REDES:

_

Novos LD's da Satélite Norte são conferidos por busólogos cearenses Ceará Diesel enfatiza DD's da Marcopolo e Busscar em Happy Hour Neuri Tur convida busólogos para aproximação Sindiônibus convida MOB Ceará para conversa sincera sobre mobilidade urbana MOB Ceará visita as instalações da Ferrari JG - Marcopolo MOB confere novos micros e rodoviários da Princesa

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Grades de proteção são instaladas no Terminal do Papicu

O Terminal do Papicu, em Fortaleza, conta agora com grades na plataforma dos boxes e no canteiro central. A instalação do equipamento foi concluída, nesta quinta-feira (1), pela Prefeitura. O objetivo da intervenção, que direciona o fluxo de passageiros, é evitar acidentes e incentivar a passagem pela faixa de pedestres, segundo a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor). 

A implantação da ação será avaliada junto à população e, posteriormente, estudada a possibilidade de ampliá-la para os demais terminais de integração. Cerca de 270 mil usuários de ônibus que circulam diariamente no Terminal do Papicu.

Acessibilidade
Como parte da obra, iniciada em julho deste ano, foram construídas rampas, que facilitarão o acesso de pessoas com deficiência à entrada do terminal, além de nova bilheteria, informa a Etufor.

Devido à reforma, a calçada externa do Papicu, situada na rua Pereira de Miranda, encontra-se, hoje, mais acessível já que a pedra portuguesa foi substituída por cimentado e piso tátil cerâmico, permitindo um melhor deslocamento dos cidadãos.

Fonte: Diário do Nordeste
Fotos: Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.