REDES:

_

Novos LD's da Satélite Norte são conferidos por busólogos cearenses Ceará Diesel enfatiza DD's da Marcopolo e Busscar em Happy Hour Neuri Tur convida busólogos para aproximação Sindiônibus convida MOB Ceará para conversa sincera sobre mobilidade urbana MOB Ceará visita as instalações da Ferrari JG - Marcopolo MOB confere novos micros e rodoviários da Princesa

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Novo Torino na São José de Ribamar ???

Chegou ao conhecimento de nossa redação através de contatos com a direção da empresa São José de Ribamar, que ontem 05/07, chegou mais um veículo 0km. A empresa mais uma vez apostou nos produtos Marcopolo optando pela carroçeria Viale, que vem equipado com chassi Mercedes-Benz OF-1722.


O novo veículo é o carro 10154, mas de cara não agradou aos donos da empresa, em comentários ao MOB CEARÁ um dos diretores da empresa João Alberto Leite Barbosa Neto, relatou o seguinte: "A qualidade da Marcopolo caindo cada vez mais... É lamentável. Todos as cadeiras vieram soltas, janela quebrando sozinha, faltando vários detalhes de acabamento e pintura, e pra fechar com um detalhe de ouro: colocaram um logotipo Torino ao invés de Viale!...." 
10154 veio com o logotipo Torino invés de Viale, também veio com a janela do motorista quebrada
 Ele também soltou outro comentário sobre o carro 10154: "Está sofrível o controle de qualidade da Marcopolo. A empresa vai ter que terminar de montar a carroceria pro ônibus poder começar a rodar. LAMENTÁVEL..."

A empresa faz compras da carroçeria Marcopolo Viale desde o ano de 2001
Com a chegada do 10154, atualmente a empresa possui 34 veiculos com carroçeria Viale, todos semi-pesados.

Fonte: João Alberto Leite Barbosa Neto
Fotos: João Alberto Leite Barbosa Neto

2 comentários:

  1. o caro mal chegou e já foi vitima de bulling, pois como ele veio para torinolândia quiseram mudar até o nome dele.

    ResponderExcluir
  2. Não seria melhor mudar de carroceria, só para variar!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.