REDES:

_

Novos LD's da Satélite Norte são conferidos por busólogos cearenses Ceará Diesel enfatiza DD's da Marcopolo e Busscar em Happy Hour Neuri Tur convida busólogos para aproximação Sindiônibus convida MOB Ceará para conversa sincera sobre mobilidade urbana MOB Ceará visita as instalações da Ferrari JG - Marcopolo MOB confere novos micros e rodoviários da Princesa

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Limitar vagas em pé nos ônibus não vai dar certo: a culpa é do cidadão

Vereador Átila Bezerra
O vereador Átila Bezerra (PTC, na foto) quer limitar a quantidade de pessoas espremidas nos ônibus de Fortaleza. Átila, que não é o huno e de bárbaro não tem nada, como você pode ver na imagem neste post, assinou projeto determinando que o número das vagas em pé em cada veículo não supere 50% das vagas para passageiros sentados. 

A ideia é boa, mas tem tudo para não dar certo. Não porque a sociedade não queira, mas porque não combina com a lógica da Prefeitura. Afinal, a Etufor já informou ao Ministério Público, em ofício assinado pelo próprio presidente, Ademar Gondim, acompanhado de relatório técnico, que a culpa dos ônibus andarem lotados é do cidadão, que insiste em embarcar neles.

Fonte: Roberto Maciel/Diário do Nordeste
Foto: Divulgação Câmara dos vereadores

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.