Gontijo começa a receber primeiras unidades de Comil da encomenda de 53 novos ônibus

Foi flagrado no estado do Paraná um dos Comil Invictus 1200 que a Gontijo encomendou para a renovação deste ano.



A companhia comprou 53 novos carros, sendo 26 do modelo Invictus 1200 e 27 Double Decker, todos com chassi Scania K410 e tração 6x2. O 19765 já foi fotografado e é do lote de 26 carros que possuem 46 poltronas executivas. Os DD,s serão compostos por 44 poltronas no piso superior e 12 do tipo leito na configuração "passenger below".

Todas as poltronas acompanham tomadas USB e os principais ítens de acessórios que os ônibus do transporte interestadual brasileiro vêm aderindo de alguns anos para cá.

A empresa havia anunciado há poucas semanas a venda de seus Double Decker de tração 8x2 de 2020 e, provavelmente, quando receber toda a sua encomenda, poderá retirar a maioria destes carros, bem como os convencionais com idade maior que 19 anos.

Redação: Narcisio Santos 

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال