A Viação Penha está inovando, ao negociar 09 unidades do modelo Caio Apache VIP V com chassis Mercedes-Benz OF-1519 - carroceria e chassis inéditos na frota.

Os veículos possuem fabricação 2021/22 e estão em um excelente estado de conversação, com menos de 3 anos de idade. A frota da empresa no metropolitano vai ser renovada e os veículos mais antigos de 2011 e 2013 serão retirados do cadastro das linhas regulares, em sua maioria. Outros serão remanejados para o setor municipal/fretamento.
Redação: Narcisio Santos
Parabens pela viacao penha em ta renovando a frota isso sim se preocupa com os passageiros antes a gente so via os onibus antigos da viacao penha e hoje ela ta com revonando com estes ex santo antonio e muito mais do que um novo mesmo e como diz na materia estao em excelente estado de conservacao o que importa e isso eu acredito que devem rodar nas linhas de fortaleza redencao ceara ja que eu moro em redencso ceara vai ser muito facil de ver la estes caio apache vip 5
ResponderExcluir