A Viação Penha renovou a sua frota recentemente com quatro unidades do modelo Caio Apache Vip IV, e com isso, devolveu duas das cinco unidades dos Torinos 2012 da Fretcar.
Os escolhidos entre os veículos, que possuem chassis Mercedes-Benz OF-1721 BlueTec 5, foram o 0561611 e o 0561613. Os veículos estavam a serviço da empresa na linha 10199 - Fortaleza/Água Verde/Redenção, que a Penha assumiu desde o encerramento das operações da Fretcar. A Penha deverá devolver as outras unidades no ano que vem, após o período de alta demanda. A empresa maranguapense anunciou em suas redes sociais, inclusive, que estará operando a linha 896 - Baturité/Fortaleza entre os dias 20/12/2023 e 02/01/2024, conforme autorização dada pela ARCE.
Redação: William Neves
Estes guerreiros estao sumindos aos poucos fizeram um bom trabalho na viacao penha vao deixar muitas saudades no proximo ano nois so vamos ver os onibus da viacao penha infezlimente estes onibus trabalharam muitos eu so sei que ainda eu vou ver os outros no proximo ano por causa da alta temporada de fortaleza baturite ate fevereiro
ResponderExcluir