REDES:

_

Primeiro G8 da Princesa inicia as suas operações Os primeiros Volksbus Euro 6 de Fortaleza serão da São José Ranking: Mais veículos com ar-condicionado em operação no urbano Primeiros Mercedes-Benz OF-1726L são conferidos pelo MOB Ceará Transconquista adquire primeiro Ideale OH-1518 do Ceará

terça-feira, 14 de novembro de 2023

Os 4 Caio Alpha da Nossa Senhora de Fátima

Em 1997, a Nossa Senhora de Fátima renovou sua frota com 4 unidades do modelo Caio Alpha, com comprimento reduzido para encaixar no chassi Mercedes-Benz OF-1318.


A mecânica foi importada da Argentina e seu motor era o mesmo do OF-1620, incluindo a caixa de marcha com primeira "em cima". Os carros foram enumerados de 110, 131, 132 e 133. O 110 pertencia a um dos filhos do Sr. Raul Ribeiro. Os veículos rodaram principalmente nas linhas 326 - Conj. Timbó e 179 - Pajuçara.


Redação: Narcisio Santos 

0 comentários: