A Expresso Guanabara realizou uma live ontem (06/09) juntamente da empresa UTIL, que também pertence à holding para anunciar novidades em algumas linhas.
A cidade de Mossoró (RN), que tinha linhas em trânsito ligando a cidade à Fortaleza, ou seja, linhas que já vinham de outros locais e passavam em Mossoró como secção, agora vai ter 3 horários diretos entre a capital do Ceará e a cidade em questão.
Além disso, também foi criado um horário saindo de Mossoró para Recife. Ambas as linhas serão operadas por veículos Double Decker.
Bônus
Rodrigo Gomes Mont'Alverne, diretor de marketing da Guanabara ressaltou que, mesmo em alguns horários, o serviço vendido é o convencional, porém a frota utilizada pela empresa tem atributos de executivo, que se difere com o encosto para as pernas, que um veículo convencional não dispõe. Também celebrou a nota que a empresa tem no site Reclame Aqui, que é uma referência no feedback de clientes de todos os serviços do Brasil onde a Guanabara possui nota 9, por sempre resolver as demandas em tempo hábil e de forma satisfatória àqueles que registraram suas queixas no site. Mais novidades sobre a nova frota Euro 6 que está sendo produzida bem como outras atualizações sobre a empresa serão divulgadas no Encontro de Busólogos da Expresso Guanabara, que ocorre em Fortaleza no próximo mês e que teve uma edição em Brasília, com a organização compartilhada com a página Ônibus Minha Segunda Casa.
Redação: Narcisio Santos
Quero que essa Guanabara acabe e volte as empresas que existiam em FORTALEZA,bem como a NORDESTE,do RN...
ResponderExcluirOh meu amigo pois vai ficar querendo em.
ExcluirMonopólio não é bom para o consumidor.... lembrem-se disso...
ResponderExcluirComo participar desse encontro de Busólogos que haverá na Guanabara?
ResponderExcluirSegue a página do insta dela que devem informar como proceder... eu nunca fui mas desta vez terei de abrir mão denovo pois vai ser muito prolongado
ExcluirBoa Noite Narcisio, tu sabes me informar o insta da Guanabara?
ExcluirEu já fui uma vez pelo Fortalbus, e fomos muito bem recebidos pelos funcionários dessa empresa, principalmente pelo diretor de marketing Rodrigo Mont'Alverne.
ResponderExcluirQue fim levou o fortalbus mesmo?
ResponderExcluir