REDES:

_

Primeiro G8 da Princesa inicia as suas operações Os primeiros Volksbus Euro 6 de Fortaleza serão da São José Ranking: Mais veículos com ar-condicionado em operação no urbano Primeiros Mercedes-Benz OF-1726L são conferidos pelo MOB Ceará Transconquista adquire primeiro Ideale OH-1518 do Ceará

sexta-feira, 7 de julho de 2023

05 empresas reforçarão a frota da Guanabara no período de férias

Com a chegada das férias, o fluxo de passageiros aumenta consideravelmente, por isso, a Expresso Guanabara contratou pelo menos 05 empresas para reforçar a sua frota no mês de julho.


Vic Tur, Neuritur, Gilson Turismo, Edy Turismo e CRC Turismo percorrerão diversos destinos a serviço da Expresso Guanabara.

Linhas como: Fortaleza (CE) x Viçosa do Ceará (CE), Fortaleza (CE) x Chaval (CE), Fortaleza (CE) x Iguatu (CE), Fortaleza (CE) x Camocim (CE), Fortaleza (CE) x Solonópole (CE) , Teresina (PI) x Luís Correia e Teresina (PI) x Parnaíba (PI) deverão receber os veículos das empresas citadas anteriormente.


A seguir, o estimado leitor do MOB Ceará, acompanhará a possível quantidade de veículos de cada empresa.

Vic Tur - 03 ônibus.
Neuritur - 03 ônibus.
Gilson Turismo- 01 ônibus.
Edy Turismo - 01 ônibus.
CRC Turismo - 02 ônibus.

Confira, com exclusividade, a tabela de horários em que cada companhia atuará.



Redação: Nemezio Neto

10 comentários:

Maciel Neto disse...

Na minha modesta opinião,esta Guanabara veio apenas para estragar nosso transporte,pois acabou com várias empresas e não tem como ela arcar com a demanda do estado no tocante ao fluxo de passageiros

Maciel Neto disse...

Na matéria anterior em que fala sobre a compra de 45 novos ônibus da Guanabara e eu falei que teria que ser ao menos uns 200 ônibus,quis dizer a respeito disso aí...ela não tem ônibus suficiente para arcar com a demanda de passageiros

Carlosuber421@gmail. Com disse...

Com toda certeza.

Paulo Henrique Felício disse...

É uma demanda sazonal.

A empresa não vai investir em uma frota pra passar boa parte do ano inutilizada. Muito melhor alugar de outras empresas mesmo.

Paulo Henrique Felício disse...

E vale salientar que essa prática não se limita às empresas cearenses. Companhias de todo o Brasil fazem isso.

Sérgio Ferreira disse...

Lembro tinhamos mais de 10 empresas circulando no nosso Ceará num passado, tempos bons, hoje é uma tristeza.

Manoel Marcos disse...

Na minha opinião a Guanabara veio pra melhorar significativamente o transporte rodoviário, as antigas empresas não tinha mais condições de prestar o serviço, devido o grande número de empresas, salientando que o custo e muito alto, um exemplo era a Horizonte, com seu carros ultrapassados, que viviam no prego, deixando os passageiros no meio da estrada, isso e fato.

Manoel Marcos disse...

O que tinha de bom? Fala aí pra nois?

Yibo Skins disse...

Monopolio que não tinha

Manoel Marcos disse...

E que diferença faz?