Via Urbana e Dragão do Mar acertam mais veículos com a Marcopolo

As empresas Via Urbana e Dragão do Mar fecharam recentemente a encomenda de mais carrocerias à Marcopolo, do consagrado modelo urbano Torino, com chassis Mercedes-Benz com a tecnologia BlueTec 6. A equipe MOB Ceará traz mais essa atualização para você.


A Via Urbana acertou com a fabricante a compra de mais duas unidades, dessa vez dotadas de chassis OF-1721L. Além desses, a empresa já havia requisitado à montadora, conforme anunciado anteriormente nesta plataforma, outros 02 Torinos, porém com chassis OF-1619.

Já a Dragão do Mar, que já tinha pedido 10 carrocerias unidas em chassis OF-1619, fechou outras 04, que serão equipadas com chassis OF-1721L. A chegada de todos esses veículos deverá ocasionar na retirada dos últimos carros 2012 e alguns 2013 da companhia.

Redação: Paulo Henrique Felício

8 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Por favor uma informação curiosa: hoje de manhã uma senhora na linha 710 pediu ao motorista para parar fora do ponto, no caso na escola João Paulo II, mas o motorista não quis e alegou que dava prejuízo de parar fora do ponto (disse que era R$ 1mil). Realmente existe a regra de parar somente nas paradas. Mas existe mesmo essa de prejuízo se de parar fora do ponto? E se fosse à noite tipo às 22h?

    ResponderExcluir
  2. Trabalhei no urbano em 2010 (Montenegro), e nunca parei fora de parada pois já era proibido ⛔ imagina agora...

    ResponderExcluir
  3. Na verdade jamais pagariam multa mas hoje esses motoristas focam em consumo e sabem que uma parada a mais puxa mais do motor usando primeira e segunsa e interfere na media e na meta dele..

    As empresas deveriam era cativar os passageiros e abrir algumas exceções pois a uber ta ai pegando o pessoal na porta e tomando os clientes deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As empresas prezam por medidas que tenham efeito em curto prazo, porém em médio/longo prazo acabam atingindo a demanda, que fica cada vez mais insatisfeita e procura outros meios de locomoção, ou ter/utilizar um transporte próprio.

      Excluir
  4. E quando o mesmo queimam as paradas? Não tem nenhuma punição?

    ResponderExcluir
  5. Tá aí um excelente tema para ser abordado em futura matéria no blog do MOB. Recomendo a leitura do Projeto de Lei (PL) 3258/19, que trata do desembarque fora do ponto de parada das 20h as 5h para idosos, pessoas com deficiência e mulheres.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال