Com a chegada dos novos Paradiso G8, a Expresso Guanabara continua retirando os veículos de idade mais avançada da frota. Dessa vez, a companhia retirou de circulação mais 03 ônibus.

Dois Paradisos 1200
Os ônibus de prefixo 501 e 502 não fazem mais parte da Expresso Guanabara. Os dois são equipados com a carroceria Marcopolo Paradiso G7 1200 e com o chassi O-500RSD da Mercedes-Benz.

A dupla tem a antiga configuração da empresa e conta com 46 poltronas com descanso para pernas, ar-condicionado, janelas seladas, cabine divisória, WC e outros itens.
Segundo informações não oficiais, os ônibus foram comprados por uma empresa da Paraíba.
DD
A empresa piauiense CRC Turismo comprou o ônibus de prefixo 659. O Marcopolo Paradiso G7 1800 DD montado sobre o chassi O-500RSD da Mercedes-Benz conta com 48 poltronas no piso superior (executivo), 12 poltronas no piso inferior (leito), WC, 02 geladeiras, sistema de áudio e vídeo, ar-condicionado, tomadas USB, luzes de leitura e outros acessórios da carroceria.

Redação: Nemezio Neto
Eu viajei no 502 já e muito bom a reclinagem das poltronas não sei como é o semi-leito mais a dos Guanabara genesis e maravilhosas menos dos busscar os bancos são duros
ResponderExcluirRapaz a guanabara ta vendendo tudo em ate os 2015 nem completou nem um ano ja querem logo desativar faca isso nao guanabara ainda ta muito cedo de vender
ResponderExcluir