Expresso Guanabara vende dois G7 1200 2015 e um DD 2016

Com a chegada dos novos Paradiso G8, a Expresso Guanabara continua retirando os veículos de idade mais avançada da frota. Dessa vez, a companhia retirou de circulação mais 03 ônibus.


Dois Paradisos 1200

Os ônibus de prefixo 501 e 502 não fazem mais parte da Expresso Guanabara. Os dois são equipados com a carroceria Marcopolo Paradiso G7 1200 e com o chassi O-500RSD da Mercedes-Benz.


A dupla tem a antiga configuração da empresa e conta com 46 poltronas com descanso para pernas, ar-condicionado, janelas seladas, cabine divisória, WC e outros itens.

Segundo informações não oficiais, os ônibus foram comprados por uma empresa da Paraíba.

DD

A empresa piauiense CRC Turismo comprou o ônibus de prefixo 659. O Marcopolo Paradiso G7 1800 DD montado sobre o chassi O-500RSD da Mercedes-Benz conta com 48 poltronas no piso superior (executivo), 12 poltronas no piso inferior (leito), WC, 02 geladeiras, sistema de áudio e vídeo, ar-condicionado, tomadas USB, luzes de leitura e outros acessórios da carroceria.


Redação: Nemezio Neto

2 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Eu viajei no 502 já e muito bom a reclinagem das poltronas não sei como é o semi-leito mais a dos Guanabara genesis e maravilhosas menos dos busscar os bancos são duros

    ResponderExcluir
  2. Rapaz a guanabara ta vendendo tudo em ate os 2015 nem completou nem um ano ja querem logo desativar faca isso nao guanabara ainda ta muito cedo de vender

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال