REDES:

_

Primeiro G8 da Princesa inicia as suas operações Os primeiros Volksbus Euro 6 de Fortaleza serão da São José Ranking: Mais veículos com ar-condicionado em operação no urbano Primeiros Mercedes-Benz OF-1726L são conferidos pelo MOB Ceará Transconquista adquire primeiro Ideale OH-1518 do Ceará

quinta-feira, 22 de junho de 2023

G4 Turismo adquire dois ônibus rodoviários Comil

A companhia G4 Turismo continua investindo em ônibus rodoviários, e as mais novas aquisições da empresa possuem carroceiras Comil.


São dois ônibus com ano de fabricação modelo 2020/2021 com chassis Mercedes-Benz OF-1721, sendo que um é do modelo Versatile Gold e o outro é Campione 3.25. Os veículos contam com itens como ar-condicionado, poltronas reclináveis e dispositivo de poltrona móvel para a acessibilidade de pessoas com mobilidade reduzida. Os veículos seminovos são oriundos de uma empresa de São Luís, capital do Maranhão.



Redação: Paulo Henrique Felício

0 comentários: