REDES:

_

MOB Ceará conhece a empresa Versatily Quem vendeu mais de 2017 a 2021 ao SIT-For? Saiba nesta matéria Fretar surpreende com seus primeiros Volvo B270F Entre as empresas do rodoviário, Princesa é a única que tem micros Para 2023, Caio fornecerá 15 ônibus para a São José e para a Vega

sexta-feira, 10 de março de 2023

Renovação 2023 para a Vega Transporte Urbano

Conforme anunciado anteriormente pelo MOB Ceará, a Caio entregará mais 05 unidades do modelo Apache Vip V para a Vega Transporte Urbano. A imagem de um dos veículos já está circulando pelas mídias sociais.


Os ônibus contam com chassis OF-1519 da fabricante Mercedes-Benz, e são os primeiros de categoria leve equipados com ar-condicionado a integrar a frota da empresa. Cabe ressaltar que a fabricante paulista fornecerá outras 10 unidades com as mesmas características para a São José Transporte Urbano.

Redação: Paulo Henrique Felício

7 comentários:

Sérgio Ferreira disse...

Que venham mais ônibus novos. Alguma novidade para Seara Grande (14)?

Felipe Mateus Pinheiro Bento disse...

Não.

Ssm disse...

Boa, tomara que venha mesmo todos com ar condicionado pq a 4,50 é o mínimo!

Agora só não acho justo os outros que chegaram não ter o equipamento e as pessoas pagarem o mesmo valor de passagem e não ter o mesmo conforto!

aasj disse...

Então neste caso, a 14 continua com recuperação judicial.....e se voltasse hoje a comprar novos ônibus, só compraria Marcopolo Torino S com MB.

viação rota direta disse...

Pior que tem uma linha acolá que perdeu dois excelentes ônibus com ar e botaram um carro surrado de Manaus e um novo sem ar, para completar a referida linha é constantemente assaltada.

Bolsonaro 2026 disse...

Millenium IV para Manaus
Torino surrado de Manaus e Vip V sem ar pra Fortaleza

Francisco Roberto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.