A Expresso Guanabara está recebendo mais carros 0km do modelo Marcopolo Paradiso G8 1800 DD e vendeu cerca de 8 carros de 2014 do modelo Marcopolo Paradiso G7 1200.
Os veículos vendidos foram vistos descaracterizados já em viagem saindo do estado do Ceará. A equipe de busólogos não foi informada dos prefixos deles mas alguns deles foram os carros 456, 460, 462, 465, 478 e 482. Esta é a primeira vez que a Guanabara mantém em operação veículos com 9 anos de idade mas acredita-se que com a chegada do restante da encomenda de 90 veículos 2022/2023 o restante possa sair até o fim do semestre.
Redação: Narcisio Santos
Por que a São Benedito não compra esses carros !
ResponderExcluirNão tem condições de comprar nem os usados da Guanabara,imagina G8..
ExcluirO questionamento foi sobre a SB não comprar os usados da Guanabara, e não os G8 ..
ExcluirMas vamos lá .. o custo de aquisição e operação desses G7 ainda seria alto pra SB, e isso tornaria inviável à curto e médio prazo, visto que são carro com 9 anos de idade e daqui a algum tempo teriam que sair do cadastro da ARCE .
sei que no Estado da PAraiba tem 2014 por lá
ResponderExcluirDomingo vi o carro 071.1.463 fazendo a linha CAJAZEIRAS X JOAO PESSOA VIA MARIZÓPOLIS de 23hs
A guanabara sempre conserva estes onibus parabens pra quem comprou estes veiculos eu espero que cuidem muito bem dele
ResponderExcluirA Guanabara só tem trucado e só para em rodoviárias... a SB na maioria das linhas para em meio de estrada e tem tarifas mais baratas... o carro tende a ser o de menor custo. Não precisa trucado muito menos tantos motores traseiro... ela não compraria carros 2014 com 9 anos de idade...
ResponderExcluirA Guanabara não sossega com essas logomarcas.
ResponderExcluir