REDES:

_

MOB Ceará conhece a empresa Versatily Quem vendeu mais de 2017 a 2021 ao SIT-For? Saiba nesta matéria Fretar surpreende com seus primeiros Volvo B270F Entre as empresas do rodoviário, Princesa é a única que tem micros Para 2023, Caio fornecerá 15 ônibus para a São José e para a Vega

terça-feira, 29 de novembro de 2022

Recordando: São Vicente de Paulo 077

O MOB Ceará traz a imagem de um Marcopolo Veneza que pertenceu a Autoviária São Vicente de Paulo, ostentando a numeração 077.


A foto do ônibus retrata uma realidade que, até poucos anos, podia se ver em Fortaleza - pessoas dependuradas nas portas de veículos excessivamente lotados. Nas décadas passadas, o motivo era escassez grande de ônibus em algumas linhas. Nos anos 2000, era uma mistura de lotação com, talvez, um pouco de aventura em fazer isso, uma vez que qualquer pessoa que preze pela sua vida jamais teria coragem de andar dependurada na porta de um ônibus na finalidade de chegar mais rápido ao trabalho. Seria preferível reclamar com os órgãos controladores ou mesmo deixar aquele ônibus passar e apanhar o próximo. Qual a sua crítica?

Redação: Narcisio Santos

1 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente essa era a realidade nos grandes centros urbanos brasileiros são paulo Rio de Janeiro Belo Horizonte e outras décadas de 80 90 espero que não volte mais isso!