Linha 632 tem alteração de horário e novas linhas criadas na Messejana

A partir deste sábado (15/10), a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (ETUFOR), implementa mais uma mudança na operação de linhas do bairro Messejana. Confira tudo nesta matéria.
 

A linha 632 (que mudou sua nomenclatura recentemente para Alto Alegre/Conjunto dos Escritores/Messejana) passa a operar em novos horários durante os dias úteis e finais de semana. Além disso, também serão criadas duas novas linhas junto ao itinerário dos bairros Alto Alegre e Conjunto dos Escritores, em direção ao Terminal de Messejana. Entenda como vai funcionar.


A atual linha 632 - Alto Alegre/Conjunto dos Escritores/Messejana passa a operar apenas nos horários entrepico, ou seja, das segundas às sextas-feiras, de 9h às 17h e das 20h às 0h, aos sábados, de 14h às 0h, e aos domingos e feriados, o dia todo. Vale ressaltar que a linha continuará a operar com quatro veículos e passar pelas duas comunidades.


Já as novas linhas criadas, 652 - Conjunto dos Escritores/Messejana, e 662 - Alto Alegre/José Aragão/Messejana, irão operar nos horários de pico, ou seja, nos dias úteis, de 05h às 9h, e das 16h às 20h, e aos sábados, de 5h às 14h.

Segundo o coordenador de planejamento da ETUFOR, Miguel Guimarães, a alteração irá beneficiar aproximadamente dois mil passageiros: “Observamos que a demanda de saída e chegada dos bairros direto para o terminal é maior nos horários de pico, então resolvemos atender diretamente às comunidades, sem que os passageiros precisem percorrer distâncias desnecessárias”, explica.

Fonte: ETUFOR
Redação: MOB Ceará

8 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Estas linhas fracionadas, que só operam em determinados horários, ou que mudam o sentido do percurso no decorrer do dia, dão um nó na cabeça. Quem não sabe fica esperando à toa.

    ResponderExcluir
  2. Conj. dos Escritores? Ainda tem esse? Quem mora lá? Os membros da Academia Cearense de Letras?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito vendedor de drogas, gente do bem e gente do mal

      Excluir
    2. É chamado assim pq os nomes dos condominios da caixa, têm nome de escritores famosos, como: José de Alencar, Machado de Assis e etc.

      Excluir
  3. Conj dos Escritores é o nome do complexo de condomínios habitacionais cujo cada um destes recebeu o nome de famosos escritores brasileiros como Castro Alves, Carlos Drummond de Andrade, Machado de Assis, dentre outros.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado viação rota direta pela informação!

    ResponderExcluir
  5. Só eu acho vergonhoso esses vip V da vega?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال