REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

sexta-feira, 14 de outubro de 2022

Linha 632 tem alteração de horário e novas linhas criadas na Messejana

A partir deste sábado (15/10), a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (ETUFOR), implementa mais uma mudança na operação de linhas do bairro Messejana. Confira tudo nesta matéria.
 

A linha 632 (que mudou sua nomenclatura recentemente para Alto Alegre/Conjunto dos Escritores/Messejana) passa a operar em novos horários durante os dias úteis e finais de semana. Além disso, também serão criadas duas novas linhas junto ao itinerário dos bairros Alto Alegre e Conjunto dos Escritores, em direção ao Terminal de Messejana. Entenda como vai funcionar.


A atual linha 632 - Alto Alegre/Conjunto dos Escritores/Messejana passa a operar apenas nos horários entrepico, ou seja, das segundas às sextas-feiras, de 9h às 17h e das 20h às 0h, aos sábados, de 14h às 0h, e aos domingos e feriados, o dia todo. Vale ressaltar que a linha continuará a operar com quatro veículos e passar pelas duas comunidades.


Já as novas linhas criadas, 652 - Conjunto dos Escritores/Messejana, e 662 - Alto Alegre/José Aragão/Messejana, irão operar nos horários de pico, ou seja, nos dias úteis, de 05h às 9h, e das 16h às 20h, e aos sábados, de 5h às 14h.

Segundo o coordenador de planejamento da ETUFOR, Miguel Guimarães, a alteração irá beneficiar aproximadamente dois mil passageiros: “Observamos que a demanda de saída e chegada dos bairros direto para o terminal é maior nos horários de pico, então resolvemos atender diretamente às comunidades, sem que os passageiros precisem percorrer distâncias desnecessárias”, explica.

Fonte: ETUFOR
Redação: MOB Ceará

8 comentários:

Unknown disse...

Estas linhas fracionadas, que só operam em determinados horários, ou que mudam o sentido do percurso no decorrer do dia, dão um nó na cabeça. Quem não sabe fica esperando à toa.

Unknown disse...

Conj. dos Escritores? Ainda tem esse? Quem mora lá? Os membros da Academia Cearense de Letras?

viação rota direta disse...

Conj dos Escritores é o nome do complexo de condomínios habitacionais cujo cada um destes recebeu o nome de famosos escritores brasileiros como Castro Alves, Carlos Drummond de Andrade, Machado de Assis, dentre outros.

Narcisio Santos disse...

Muito vendedor de drogas, gente do bem e gente do mal

Unknown disse...

Obrigado viação rota direta pela informação!

Alguém disse...

Só eu acho vergonhoso esses vip V da vega?

Eduardo Castro disse...

É chamado assim pq os nomes dos condominios da caixa, têm nome de escritores famosos, como: José de Alencar, Machado de Assis e etc.

Narcisio Santos disse...

Só kkkkk