REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

quinta-feira, 27 de outubro de 2022

Busscar oriundo da Gontijo é encontrado no Ceará

Um dos Busscar Jum Buss que pertenceram à Empresa Gontijo de Transportes foi encontrado no Ceará e o MOB traz os detalhes ao prezado leitor.


O Busscar Jum Buss 360 modelo 2001 é acoplado ao chassi K124 6x2 da Scania. O ônibus que tem mais de 21 anos de idade apresenta um bom estado de conservação e conta com: poltronas reclináveis, ar-condicionado, banheiro, geladeira, cabine divisória e janelas seladas.

Histórico

O Jum Buss foi comprado 0km pela empresa do Sr. Abílio (que, infelizmente, faleceu há pouco tempo). Na Gontijo, o Busscar recebeu o prefixo 11540 e operou nas linhas: Recife (PE) x Salvador (BA), Euclides da Cunha (BA) x São Paulo (SP), dentre outras.


Atualmente, o veículo está a serviço da UEPA (Universidade Estadual do Pará) e foi registrado na cidade de Fortaleza (CE).

Redação: Nemezio Neto.

0 comentários: