REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Gertaxi com Comil: saiba o que vem e o que já foi entregue pela encarroçadora

A Comil é uma das principais montadoras de carrocerias do Brasil e vem, a cada dia, ganhando novos mercados pelo país.



A Gertaxi em 2022 já recebeu 12 Versatile com chassis Mercedes-Benz OF-1721 e freio retarder que foi uma exigência de um de seus contratos, 10 Campione 3.45 com chassi Volvo B270F, dotados de uma suspensão pneumática absurdamente macia, 45 poltronas, ar-condicionado e banheiro. Para o fim do ano, a Comil deve entregar 3 unidades do modelo Piá equipados com o chassi Mercedes-Benz LO-916, fechando assim um total de 25 ônibus novos em 2022 encomendados pela Gertaxi somente à Comil, fora os vendidos por outros fornecedores.











Redação: Narcisio Santos

7 comentários:

Alguém disse...

Esse Nielson ainda roda? Ou é só "Enfeite"?

Adelmo disse...

Provavelmente deve ser "A MENINA DOS OLHOS DA EMPRESA"
a famosa reliquia

Adelmo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alguém disse...

Está nas fotos nas Portas dos Ônibus 45 Anos

Narcisio Santos disse...

Enfeite

Luciano saboya disse...

Foi um pedido do senhor Geraldo aos filhos, que eles não se desfisesem do Nilson quando ele partisse, então os filhos mantém o Nilson guardadinho na sombra, mais ele anda e tudo...... está conservado.

Luciano saboya disse...

Acho muito bom as empresas sempre guardar um carro antigo na frota, a angelim até seus últimos dias tinha um caio Amélia ainda andando e dando apoio a manutenção, são benedito ainda tem um caio vitoria transformado em reboque, Santa Maria tem um caio transformado em.reboque muito antigo, fretcar tinha também um do mesmo modelo, que inclusive estava em uma oficina no quintino cunha, veja a uns anos atraz tinha reformado um caio vitoria, branco com saia verde... pintura da autoviaria são Vicente de Paula, acho inclusive que era o mesmo caio vitoria que tava guardado na garagem da terra luz qua do existia. Enfim.... e manter vivo a história do transporte de fortaleza, no Ceará!