Gertaxi com Comil: saiba o que vem e o que já foi entregue pela encarroçadora

A Comil é uma das principais montadoras de carrocerias do Brasil e vem, a cada dia, ganhando novos mercados pelo país.



A Gertaxi em 2022 já recebeu 12 Versatile com chassis Mercedes-Benz OF-1721 e freio retarder que foi uma exigência de um de seus contratos, 10 Campione 3.45 com chassi Volvo B270F, dotados de uma suspensão pneumática absurdamente macia, 45 poltronas, ar-condicionado e banheiro. Para o fim do ano, a Comil deve entregar 3 unidades do modelo Piá equipados com o chassi Mercedes-Benz LO-916, fechando assim um total de 25 ônibus novos em 2022 encomendados pela Gertaxi somente à Comil, fora os vendidos por outros fornecedores.











Redação: Narcisio Santos

7 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Esse Nielson ainda roda? Ou é só "Enfeite"?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Foi um pedido do senhor Geraldo aos filhos, que eles não se desfisesem do Nilson quando ele partisse, então os filhos mantém o Nilson guardadinho na sombra, mais ele anda e tudo...... está conservado.

    ResponderExcluir
  4. Acho muito bom as empresas sempre guardar um carro antigo na frota, a angelim até seus últimos dias tinha um caio Amélia ainda andando e dando apoio a manutenção, são benedito ainda tem um caio vitoria transformado em reboque, Santa Maria tem um caio transformado em.reboque muito antigo, fretcar tinha também um do mesmo modelo, que inclusive estava em uma oficina no quintino cunha, veja a uns anos atraz tinha reformado um caio vitoria, branco com saia verde... pintura da autoviaria são Vicente de Paula, acho inclusive que era o mesmo caio vitoria que tava guardado na garagem da terra luz qua do existia. Enfim.... e manter vivo a história do transporte de fortaleza, no Ceará!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال