REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

sexta-feira, 9 de setembro de 2022

ETUFOR promove mudanças na operação das linhas 373, 390 e 728

Neste sábado (10/09), a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (ETUFOR) promove mais uma alteração na operação de três linhas do transporte coletivo.


Começando pela linha 373 - José Walter/Parangaba, que já substitui atualmente as linhas 347 e 377 aos domingos, e a partir de então, passa a operar também aos sábados, durante todo o dia.


Já a linha 728 - José Walter/Centro terá uma mudança no seu itinerário no Centro, onde agora a linha passa a trafegar pelas ruas General Sampaio, Castro e Silva e retorna seu itinerário pela Rua Senador Pompeu.


Outra linha que também terá o trajeto alterado no Centro é a 390 - Parangaba/João Pessoa/Centro, no sentido volta, onde ao vir pela Rua Senador Pompeu, não entrará mais na Rua Senador Alencar, mas agora segue direto e mais a frente, entra à direita na Rua Pedro I, retornando à Av. Imperador.


Redação: MOB Ceará

4 comentários:

Felipe Mateus Pinheiro Bento disse...

Depois da Senador Pompeu a 390 sobrava na Rua Dr. João Moreira pra finalizar o laço de quadra e voltar pra General Sampaio. (Praça da Estação)

André Régis disse...

Pegaram foi um bucho grande retornando pela Rua Senador Pompeu até a Rua Pedro I. Engarrafamento no metro. Um "qualificado" desse que promove tais mudanças, eu acredito que não utiliza o transporte público. Merece sim, uma boa cabada de vassoura.

Ricardo disse...

Acho que nenhum desses caras da Etufor/Sindionibus utiliza o transporte público, muitos não conhecem a realidade e tomam decisões baseadas em nada.

aasj disse...

Usam não. E nem entendem nada. Agora Senador Pompeu? No engarrafamento?