ETUFOR promove mudanças na operação das linhas 373, 390 e 728

Neste sábado (10/09), a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (ETUFOR) promove mais uma alteração na operação de três linhas do transporte coletivo.


Começando pela linha 373 - José Walter/Parangaba, que já substitui atualmente as linhas 347 e 377 aos domingos, e a partir de então, passa a operar também aos sábados, durante todo o dia.


Já a linha 728 - José Walter/Centro terá uma mudança no seu itinerário no Centro, onde agora a linha passa a trafegar pelas ruas General Sampaio, Castro e Silva e retorna seu itinerário pela Rua Senador Pompeu.


Outra linha que também terá o trajeto alterado no Centro é a 390 - Parangaba/João Pessoa/Centro, no sentido volta, onde ao vir pela Rua Senador Pompeu, não entrará mais na Rua Senador Alencar, mas agora segue direto e mais a frente, entra à direita na Rua Pedro I, retornando à Av. Imperador.


Redação: MOB Ceará

4 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Depois da Senador Pompeu a 390 sobrava na Rua Dr. João Moreira pra finalizar o laço de quadra e voltar pra General Sampaio. (Praça da Estação)

    ResponderExcluir
  2. Pegaram foi um bucho grande retornando pela Rua Senador Pompeu até a Rua Pedro I. Engarrafamento no metro. Um "qualificado" desse que promove tais mudanças, eu acredito que não utiliza o transporte público. Merece sim, uma boa cabada de vassoura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que nenhum desses caras da Etufor/Sindionibus utiliza o transporte público, muitos não conhecem a realidade e tomam decisões baseadas em nada.

      Excluir
    2. Usam não. E nem entendem nada. Agora Senador Pompeu? No engarrafamento?

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال