REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

terça-feira, 16 de agosto de 2022

Linha 407 também deixará de operar aos domingos e feriados

Assim como a linha 406 na semana passada, a ETUFOR também realizará mudança operacional a partir deste final de semana na linha 407 - José Walter/Expedicionários.


A rota deixará de operar aos domingos e feriados a partir de 21/08. Com isso, passageiros que precisam se deslocar até o Centro terão como opção as linhas 373 - José Walter/Parangaba, via terminal da Parangaba, ou como acesso direto ao Centro as linhas 605/606 - José Walter/Centro/BR 116/Av. I e Av. N. A intervenção se deve à baixa demanda que a linha estava apresentando nesses dias, visto que era operada por apenas 1 tabela.


Redação: Lucas Fernando

2 comentários:

viação rota direta disse...

Acabar com a 406 nos domingos e feriados deixou os usuários com a opção do 456, mas no caso da 407 obriga quem tem como destino a Bernardo Manuel a ir até o elefante branco vulgo Miniterminal para também utilizar a 456. Imaginem nos dias de provas na UECE. ETUFOR fazendo a alegria do Uber e Cia.

Sérgio Ferreira disse...

A Etufor fazendo das suas, pobre de nós fortalecenses. E acreditem se quiser vim a pouco dias em um ônibus a seguinte propaganda." Deixei o carro em casa e vá de ônibus". Palhaçada!!!