Viação Catedral compra Marcopolo LD G8

A Viação Catedral encomendou, junto à Marcopolo, diversas unidades do modelo Marcopolo Paradiso G8 1600 LD, e a empresa já recebeu a primeira unidade.


O lote de veículos Marcopolo Paradiso G8 1600 LD está montado sobre o chassi O-500RSD da Mercedes-Benz. Os ônibus são equipados com 46 poltronas reclináveis, descanso para pernas, entrada USB, bebedouro, WC, janelas seladas e ar condicionado.


O modelo incorpora todas as tecnologias e design com DNA Marcopolo introduzidas nos demais modelos da Geração 8. A grade dianteira e o para-choques com maior volumetria, robustez e a utilização matérias-primas na fabricação dos acabamentos externos aumentam a durabilidade dos componentes. Mais de 140 novos atributos se revertem em impactos positivos para motoristas, passageiros e operadores; o design inédito com coeficiente aerodinâmico de apenas 0,379; os faróis opcionais em Full LED, com eficiência até 3,5 vezes maior em relação a modelos no mercado, e a estrutura que amplia segurança passiva para o motorista.





Redação: Nemezio Neto

3 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Equipe da Mob Ceará, porfavor fazer um artigo sobre quais empresas assumiram as linhas da fretcar pfvr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se nem o Sindiônibus / ARCE sabe ainda ônibus rodando em caráter emergêncial

      Excluir
    2. Empresas 12 20 21 26 35 e 36 compraram as linhas da fretcar... somente o grupo Guanabara e a Siará Grande nao tiveram interesse... a 42 ta com 1 tabela na 345 prestando serviço pra supostamente a santa cecilia pela falta de carros

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال