REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

terça-feira, 5 de julho de 2022

Viação Catedral compra Marcopolo LD G8

A Viação Catedral encomendou, junto à Marcopolo, diversas unidades do modelo Marcopolo Paradiso G8 1600 LD, e a empresa já recebeu a primeira unidade.


O lote de veículos Marcopolo Paradiso G8 1600 LD está montado sobre o chassi O-500RSD da Mercedes-Benz. Os ônibus são equipados com 46 poltronas reclináveis, descanso para pernas, entrada USB, bebedouro, WC, janelas seladas e ar condicionado.


O modelo incorpora todas as tecnologias e design com DNA Marcopolo introduzidas nos demais modelos da Geração 8. A grade dianteira e o para-choques com maior volumetria, robustez e a utilização matérias-primas na fabricação dos acabamentos externos aumentam a durabilidade dos componentes. Mais de 140 novos atributos se revertem em impactos positivos para motoristas, passageiros e operadores; o design inédito com coeficiente aerodinâmico de apenas 0,379; os faróis opcionais em Full LED, com eficiência até 3,5 vezes maior em relação a modelos no mercado, e a estrutura que amplia segurança passiva para o motorista.





Redação: Nemezio Neto

3 comentários:

Luiz disse...

Equipe da Mob Ceará, porfavor fazer um artigo sobre quais empresas assumiram as linhas da fretcar pfvr

Alguém disse...

Se nem o Sindiônibus / ARCE sabe ainda ônibus rodando em caráter emergêncial

Narcisio Santos disse...

Empresas 12 20 21 26 35 e 36 compraram as linhas da fretcar... somente o grupo Guanabara e a Siará Grande nao tiveram interesse... a 42 ta com 1 tabela na 345 prestando serviço pra supostamente a santa cecilia pela falta de carros