REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

quarta-feira, 27 de julho de 2022

Em viagem pelo interior, MOB Ceará conhece a Sobralense Turismo

A equipe MOB Ceará viajou na última segunda-feira para algumas cidades do interior para encontrar relíquias ou ônibus usados que pertenceram as empresas do estado.


Na rota, a cidade de Sobral foi contemplada, e o MOB aproveitou para conhecer o escritório e garagem da Sobralense Turismo, uma das empresas com maior representatividade no fretamento cearense, que também atua em outros estados, como o Pará.


Na chegada, a equipe foi recepcionada por Oscar, que comanda a empresa junto de seus pais, uma empresa de gestão familiar, que já dura 32 anos.


Um coffee-break já simbolizou as boas vindas do grupo, que conversou bastante sobre os últimos acontecimentos do transporte cearense, além das novidades na frota da Sobralense, que atua nos serviços de turismo, fretamento e transporte escolar.


Na oportunidade já foram flagrados alguns Marcopolo Torino adquiridos da Auto Viação Dragão do Mar, além de alguns rodoviários. A empresa revelou que aguarda cerca de 16 ônibus para ampliação e renovação de frota, de modelos urbanos e executivos. Vale destacar que a Sobralense Turismo é uma das empresas mais procuradas dentre os municípios que rodeiam Sobral, no intuito de venda de usados, e com isso, ela acaba faturando também na revenda de ônibus por toda a região citada.




O MOB Ceará agradece a recepção e toda a recíproca de um carinho que jamais se saberia se não tivesse tido esse primeiro contato físico.


Redação: Narcisio Santos

2 comentários:

Carlos H. disse...

Cadê a quantidade de frota, quais chassis e carrocerias compõem a empresa, quantos veículos são destinados ao fretamento, turismo, escolar... a matéria ficou um pouco incompleta. Quais os carros da Dragão do Mar que foram adquiridos pela Sobralense!!!

Narcisio Santos disse...

Fomos curtir a viagem em busca de reliquias...a passagem pela Sobralense foi rápida mas tem o site ônibus Brasil com a frota dela em cliques