REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

quinta-feira, 16 de junho de 2022

Transpryme adquire micro Mascarello da Transnacional

A Transnacional vendeu para a Transpryme a última unidade que ainda tinha de Mascarello Gran Micro, que inicialmente foi adquirido para operar nas linhas urbanas de Horizonte, com o prefixo 955.


Ao ser adaptado para operar no fretamento/turismo, tendo a porta traseira removida e recebendo poltronas reclináveis, o micro foi cadastrado junto à ARCE, passou a ter o código 0422233.



Na Transpryme, o veículo agora tem a matrícula 0011072, e está aguardando apenas a confirmação da ARCE para poder operar. O Mascarello ficará na rota Aratuba/Baturité.


Redação: Paulo Henrique Felício
Colaboração: Wellington Araújo

1 comentários:

Anomino disse...

Meus parabens a transpryme sempre renovando a frota melhorando a qualidade dos micros onibus aos poucos tirando os micros onibus mais velhos pra poder colocar os micros onibus mais novos eu fico muito feliz pq a transpryme estar sempre se preocupando com os clientes pra dar mais conforto e seguranca aos passageiros eu nao vou dizer que ela e a melhor mais ela estar sempre tentando melhorar o servico com certeza