Mais trocas de tabelas e aumento de frota na capital

As pequenas mudanças operacionais no SIT-For continuam acontecendo e o MOB atualiza você das novidades a partir desta quarta-feira (18/05).


Mais uma vez a linha 080 - Francisco Sá/Parangaba é destaque, e agora, a Vega perde mais uma tabela da linha, dessa vez para a Aliança. Vale lembrar que há alguns dias a Maraponga já havia ganhado uma tabela na linha, que também era da Vega. Nota-se que a Aliança ganha mais espaço na linha, visto que o ponto final fica praticamente em frente a sua garagem.


Na linha 359 - Serrinha/Parangaba, uma das tabelas da COOTRAPS voltará a ser da empresa Dragão do Mar. Com isso, a cooperativa de transporte alternativo fica com apenas 01 tabela na rota.


E pra fechar, a linha 906 - Caça e Pesca/Serviluz/Centro ganha mais uma tabela nos dias úteis, aumentando sua frota para 13 carros.


Redação: Lucas Fernando

15 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Olá....a rota da 357 agora vai pela Av H até a escola Edmilson Pinheiro....e voltou os desvios da Av I das linhas 015 e 385 pelos mesmos buracos da Cagece.

    ResponderExcluir
  2. Deveriam fazer uma troca de tabelas da 36 santa cecilia usuários sofrendo com a demora é ônibus sucateados triste aquilo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E mesmo a santa cecilia tem muito ônibus velho eu pego todo dia deveria coloca mais uma tabela e entrar outra empresa pra melhorar a linha pois no horário das 5 da manhã tem pouco carro pro terminal lagoa

      Excluir
    2. Inclusive, a 14 vai na 067 nesta segunda......com o 14315. O resto ainda é da 36.

      Excluir
  3. Devia tirar as tabelas da 36 na linha 42 e da as tabelas dela pra 26 maraponga e da mais tabelas pra dragão do Mar

    ResponderExcluir
  4. Deveria ter mais uma tabela na linha 345 conj ceara/siqueira porque só tem uma empresa nessa linha no caso a fretcar se tivesse mais uma o número de carros aumentaria e melhoraria a linha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes a 14 e até a 12 rodavam na 345.

      Excluir
    2. era pra 14 ter uma tabela na linha 345 aí seriam duas empresas e teriam mais carros e não demoraria tanto nos finais de semana

      Excluir
  5. Outra linha que merece ter uma tabela a linha 385 conj ceara/centro deveria entrar mais uma empresa nela porque só tem uma a 14 e demora muito pra chegar um carro além do percurso que é muito extenso até o centro pois ele circula pelo conj ceara pra chegar na emilio de Menezes são 20 min rodando pelo conjunto ceara aí muita gente prefere pegar o 083 conj ceara Augusto dos anjos e pegar outro ônibus para o centro no terminal lagoa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa 385 desde 2020 só dá raiva. Deveria ser só aos domingos, mas passa todo dia. Naaaaa. Volta 341/343. Sobre a exclusividade da 14, isso é alem de ser da "Expressso 05'', ainda tem a tradição da empresa ser as antigas Gerema e Água Branca.

      Excluir
  6. E mais uma pra finalizar deveria ter duas linhas do conj ceara uma pro terminal parangaba e pro terminal messejana pois pra ir pro terminal parangaba tem que ir pro terminal lagoa ou Ant Bezerra e pro terminal messejana tem que ir pro terminal siqueira ou Ant Bezerra se tivesse direto pros dois saindo do conj ceara os usuários ganhariam tempo e chegariam mais rápido e tendo pelo.menos duas ou três empresas pra não ter que esperar muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra ontem isso aí...agora a Dona Etufor, na minha opinião, tem preconceito com o Cj Ceará. Vide a nova parada final da Topic 10.

      Excluir
  7. A cootraps fazendo linhas saindo dos terminais é muito pois no início esse transporte não seria pra fazer linhas ligando maior distâncias e ou bairro/ centro. E também vejo algo que não traz nenhuma melhora esse troca troca de empresas , o melhor seria voltar como era antigamente as linhas seriam feitas pelas empresas da região em que essas se encontrão.

    ResponderExcluir
  8. essa 906 não acaba de ônibus, mas as linhas 905 e 907 estão cada vez mais abandonadas.

    ResponderExcluir
  9. Ainda bem que aos poucos a Cootraps vai perdendo espaço na linha alimentadora Serrinha Parangaba. Aquelas topics, em horário de pico, lotam antes da metade do itinerário da linha 359. Os micrões da dragão do mar também não são as melhores coisas do mundo, mas pelo menos aguentam mais demanda que as topics. Ainda aguardo ansiosamente por um carro semipesado no 359 em horários de pico da manhã. Antes, a Dragão do Mar não o colocava por causa da Rua Inácio Parente (que era muito estreita para um carro grande), mas como o itinerário da linha mudou, um carro de porte maior seria muito bem vindo à comunidade da Serrinha.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال