REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

domingo, 22 de maio de 2022

Depois de 14 anos, Siará Grande voltará a rodar na linha 067 - Lagoa/Albert Sabin

A Viação Siará Grande recebeu ordem de serviço para operar em uma das tabelas da linha 067 - Lagoa/Albert Sabin, a partir de amanhã (23/05).


A empresa vai compartilhar da rota junto da Viação Santa Cecília. Este fato representa a volta da companhia de sócios mineiros na linha após 14 anos de uma breve passagem na linha. A Siará Grande operou com os carros 14601 e 14604 por um curto tempo na linha 067, proveniente das permutas de equilíbrio do consórcio das empresas.

Redação: Narcisio Santos

7 comentários:

Francisco Roberto disse...

Já que a permuta pelo o que parece, veio para ficar. Não vejo sentido nestes adesivos dos consórcios colados nos ônibus. Por exemplo os carros da Viação Fortaleza. Que a muito tempo operam na linha 401. Linha esta que pertence ao Consórcio Parangaba. Sendo operanda por uma empresa que pertence ao Consórcio Leste.

Anônimo disse...

AMÉM

aasj disse...

Neste caso a 067 deveria ir 12/42/26.

Narcisio Santos disse...

3 empresas pra 2 tabelas?

Mario gomes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mario gomes disse...

Santa Cecília devia entregar suas tabelas na linha 42 Antônio bezerra Francisco Sá pra viação fortaleza e maraponga por que a Santa Cecília é péssima empresa na rota os ônibus em péssimo estado

aasj disse...

Qualquer um, Narcisio....desde que seja uma das 3