REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

quinta-feira, 26 de maio de 2022

Comil no Nordeste: 03 empresas aguardam novos ônibus

Pelo menos mais 03 companhias do território nordestino receberão novos ônibus da fabricante Comil, de categorias Double Decker e micro-ônibus. Confira.


A encarroçadora gaúcha concluiu a fabricação de mais um Campione Invictus DD para a Viação Porto Rico (PI). O veículo é montado sobre o chassi Volvo B420R, e logo deverá estar em solo piauiense.


Ainda falando sobre o estado do Piauí, a Expresso Floriano encomendou mais uma unidade de Invictus DD. O ônibus terá chassi Mercedes-Benz, modelo O-500RSD.

Foto ilustrativa
Com sede em São Luís, no Maranhão, a J. Iris Transportes e Serviços terá, em breve, um novo micro-ônibus com carroceria Piá em sua frota, que será unida em um chassi Mercedes-Benz LO-916.

Foto ilustrativa
Redação: Paulo Henrique Felício

1 comentários:

[email protected] disse...

Esse comil pia é a cara do modelo 2006