REDES:

_

Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará A última frota operante da Transportadora Irmãos Bezerra Viação Princesa tem 59% de veículos com menos de 4 anos Saga em busca de relíquias chega nas cidades de Boa Viagem e Quixeramobim

sábado, 23 de abril de 2022

Sistema urbano de Fortaleza já recebeu 9 ônibus novos e espera mais 87

O sistema urbano de Fortaleza já está com 9 novos ônibus em operação. No terminal da Parangaba, é possível encontrar todos eles, pois estão operando nas linhas 066 - Parangaba/Papicu via Aeroporto, 347 e 377 - José Walter/Parangaba Av. L e J, pelas empresas Dragão do Mar e Maraponga.


A capital ainda aguarda, pelo menos, mais 87 ônibus que já foram encomendados, com negociação em trâmite ainda de mais veículos que ainda não foram divulgados pelo MOB Ceará por questão de autorização. O sistema de transporte complementar ainda não informou sobre planejamento de aquisição de veículos mais novos.


Redação: Narcisio Santos

15 comentários:

Alguém disse...

O 42216 foi efetivado na 603?

Felipe Mateus Pinheiro Bento disse...

Não, ele rodou lá apenas por necessidade.
Ele ficará efetivo na linha 066

Luciano ricardo disse...

nestes pedidos de compra, tem algum carro da empresa 36 - Santa Cecília?

queria ver ela firme e forte novamente.

[email protected] Com disse...

Seria pedir demais que a 36 traga ônibus novos na sua atual situação. E sentar e esperar pro próximo ano.

Fanáticos Bus disse...

Única a qual não disseram que traria ônibus segundo o MOB e: Santa Maria, Siara Grande, Fretcar, Santa Cecília e ALIANÇA. Restante foi confirmada a compra e a quantidade.

Elcias Brito Lira disse...

Quem mais estar precisando não vai trazer a santa Cecília?

Devder Júnior disse...

Santa Cecília e Siará Grande estão em recuperação judicial, elas não capital pra adquirir carros novos. O máximo que se pode esperar dessas empresas, é elas tentaram reformar os carros ainda operantes. Fretcar, não renova desde 2017 e acredito eu que não irá renovar tão cedo. O que ainda podemos esperar alguma novidade é da Santa Maria e da Aliança, mas talvez pro segundo semestre. Esperar pra ver.

aasj disse...

Com licença....a 14 tá em crise? Recuperação Judicial? Vixe...

Nomad disse...

Siara grande não está em recuperação judicial, pois se fosse, os funcionários, bancos estariam cobrando a empresa como a 36.

Nomad disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Narcisio Santos disse...

Pelo visto ninguém leu direito e matou a charada da matéria kkk

Devder Júnior disse...

Isso não quer dizer nada. Um dos próprios administradores do Mob falou em uma outra matéria de renovação de frota (não me lembro qual) que a Siará Grande está sim em Recuperação Judicial. Inclusive o documento foi publicado em PDF no grupo do Mob no whatsapp. A empresa com certeza está honrando com a folha de pagamento dos funcionários e pagando aos bancos direitinho. E graças a Deus que ela está conseguindo. Manter tudo em dia, é só uma questão de compromisso, mas não quer dizer que a empresa está bem financeiramente.

Devder Júnior disse...

Sim, infelizmente.

aasj disse...

Rapaz......tá explicado porque comprou poucos ônibus de 2017 a 2019. E de 2020 pra cá nada. Eu mesmo desejo que melhore e volte os dias de glória tipo quando botava busão zerado na 076.

Narcisio Santos disse...

Nunca postamos isso em público... apenas comentários no whatsapp