MOB Ceará participa do 10° Encontro de Busólogos de Caruaru

Alguns representantes do MOB Ceará viajaram até Caruaru (PE) para participar do 10° Encontro de Busólogos. O evento reuniu centenas de pessoas em dois dias e movimentou a capital do agreste.


Organizado por Bruno Henrique, o evento chegou a sua 10ª edição. Com o início no sábado (09/04), a caravana visitou diversas empresas da cidade de Caruaru, onde pôde fazer registros e conhecer um pouco de suas histórias. Ainda no sábado, no período da noite, a Viação Progresso cedeu um Busscar Vissta Buss DD para que os admiradores pudessem ir ao Caruaru Shopping.




No domingo (10), o evento aconteceu no estacionamento do Caruaru Shopping, onde mais de 20 ônibus ficaram expostos e os visitantes puderam entrar e conhecê-los.


Para quem gosta de modelos atuais, o evento contava com Marcopolo G7 e o lançamento G8, para os amantes das antiguidades, a exposição dispunha de Monoblocos, Tribus, GV e até um raro Neobus Thunder Evolution 1997. O Sest Senat também esteve no evento, onde montaram um estande para distribuição de brindes e acolhimento dos visitantes.






 
O MOB Ceará agradece a Bruno Henrique pelo convite para participar do evento e o parabeniza pela organização. À equipe que fez, de fato acontecer, fica o muito obrigado do MOB Ceará. Confira mais fotos a seguir.






Redação: Nemezio Neto

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال