Atualizações na Empresa São Benedito

O MOB Ceará separou esta matéria para falar de pequenas atualizações da Empresa São Benedito que ocorreram nos últimos meses, bem como nas últimas semanas de Abril.


Metropolitano

A informação do setor é que já fazem vários meses que os Comil Svelto de prefixos 0351146 e 0351147 estão sem "dar as caras" nas ruas. Os veículos foram parados e estão sem previsão de retorno, embora não dê pra considerar oficialmente desativados, pois o motivo da suspensão seria temporário.


Rodoviário

Como a empresa deixou de operar no fretamento da região do Jaguaribe, alguns carros cadastrados no fretamento foram parados, e os carros que estavam lá, mas que são cadastrados com código 1 voltaram pra Fortaleza, como foi o caso do Comil Versatile de matrícula 0351222. O "irmão" dele (0351221) já estava na capital meses antes do contrato com a Apodi terminar. Os carros de carroceria Marcopolo Viaggio G7 1050 também estão em Fortaleza. Acredita-se que parte dos carros 2011 seja desativada ainda este ano, uma vez que com os prejuízos da pandemia o setor rodoviário foi o mais afetado, tendo os serviços 100% paralisados por alguns meses.



Redação: Narcisio Santos

11 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Está São Benedito é uma guerreira,pois ainda está de pé depois de tantos contratempos ocorridos nestes dois últimos anos..

    ResponderExcluir
  2. Narcisio eu tenho uma pergunta eu não vejo mais as linhas 222 Fortaleza/Cascavel 059 águas belas/barra da caponga será que elas foram desativadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Linha Fortaleza/Cascavel existe ainda mais com horário de Saída da Rodoviária da Domingos Olimpio, se não me engano, linha que não vi mais foi essa 059, não sei se ela esta igual a Linha Fortaleza Serra do Felix que sai agora no horário e em dias da semana específico

      Excluir
    2. Cascavel é uma das melhores linhas dela jamais pararia de rodar. A Caponga deve rodar mas lá rodam menos ônibus por isso a gentr raramente encontra

      Excluir
    3. Acho que daquela Região a que deve dar mais passageiros, pois todos os horários os carros so andam lotado, sem falar que em Cascavel ela assumiu as linhas para Caponga, Águas Belas e Barra Nova se não estou enganado no Lugar da São Luís.

      Excluir
  3. A linha fortalezas x serra do felix via pitombeira todo dia roda mesmo no sabado e domingo
    5:50 ela passa na pitombeira e chega
    Na messejana 8:00 .

    ResponderExcluir
  4. E a linha fortaleza Pacajus? Não tem hora pra passar.....
    Quem mora em Fortaleza e trabalha pra queles lados tem que se submeter as tópicos...

    ResponderExcluir
  5. Galera me tirem uma dúvida ela ainda roda cm a linha para Jaguaribe?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال