Timbira/Santa Cecília adquiriram 138 carros novos de 2009 até hoje
Ao longo dos últimos 13 anos, as empresas Expresso Timbira, Viação Timbira/Santa Cecília compraram um total de 138 ônibus direto de fábrica.
A maior compra ocorreu em 2009, quando ela adquiriu 50 novos ônibus e as menores renovações foram nos anos 2010, 2012 e 2017, onde em cada um deles a família Azevedo inseriu 10 ônibus novos.
Nesse período, chegaram chassis das marcas Mercedes-Benz, Volvo e Volkswagen. As carrocerias encomendadas foram Mascarello, Caio, Busscar, Comil e Neobus. Atualmente, a variedade ainda se mantém presente.
Fora os carros novos, a empresa renovou, durante esse período, uma única vez com veículos usados, que foram 5 carros da São José de Ribamar de anos 2008, 2009 e 2010, recebidos em 2012. O carro 36418 não foi considerado como usado pois foi comprado da Volvo com 1 mes de testes em outra empresa da cidade, além do 36511.
Redação: Narcisio Santos
12 comentários:
Quem vive de passado é museu,kd compras atual
Atuais!!!
Burro... dá zero pra ele..
Santa Cecília esta precisando urgente renovar a sua frota para recuperar tabelas e trocar alguns veículos
A Santa Cecília está em Recuperação Judicial, ficando impossibilitada de adquirir ônibus novos.
já pensaram... se aparece um investidor???? compra tudo e renova rsrsrsr
O jeito é sonhar...
Recuperação judicial ela pode sim adquirir, mais a prioridade é colocar em dias seus fornecedores, ela ajuda na reorganização e estrutura da empresa
Que eu saiba ninguem de fora pode comprar empresas do consórcio...
Esses Mascarellos da Santa Cecília estão de dar dó, muito mal cuidados.
Acredito que possa sim, ate por causa da Lei, que eu saiba e que empresas que estão no consórcio e que não podem comprar as outras, exemplo é a 12 que dizem que foi comprada por portugueses e eles ate onde se sabe não fazia parte do consórcio.
Não so eles alguns Caio principalmente de 5 portas que algumas estão entre abertas, podendo causar um acidente, torço pra que a empresa se recupere logo e possar fazer um maior investimento na sua Frota.
Postar um comentário