Ao longo dos últimos 13 anos, as empresas Expresso Timbira, Viação Timbira/Santa Cecília compraram um total de 138 ônibus direto de fábrica.
A maior compra ocorreu em 2009, quando ela adquiriu 50 novos ônibus e as menores renovações foram nos anos 2010, 2012 e 2017, onde em cada um deles a família Azevedo inseriu 10 ônibus novos.
Nesse período, chegaram chassis das marcas Mercedes-Benz, Volvo e Volkswagen. As carrocerias encomendadas foram Mascarello, Caio, Busscar, Comil e Neobus. Atualmente, a variedade ainda se mantém presente.
Fora os carros novos, a empresa renovou, durante esse período, uma única vez com veículos usados, que foram 5 carros da São José de Ribamar de anos 2008, 2009 e 2010, recebidos em 2012. O carro 36418 não foi considerado como usado pois foi comprado da Volvo com 1 mes de testes em outra empresa da cidade, além do 36511.
Redação: Narcisio Santos
Quem vive de passado é museu,kd compras atual
ResponderExcluirA Santa Cecília está em Recuperação Judicial, ficando impossibilitada de adquirir ônibus novos.
ExcluirRecuperação judicial ela pode sim adquirir, mais a prioridade é colocar em dias seus fornecedores, ela ajuda na reorganização e estrutura da empresa
ExcluirAtuais!!!
ResponderExcluirBurro... dá zero pra ele..
ResponderExcluirSanta Cecília esta precisando urgente renovar a sua frota para recuperar tabelas e trocar alguns veículos
ResponderExcluirjá pensaram... se aparece um investidor???? compra tudo e renova rsrsrsr
ResponderExcluirO jeito é sonhar...
ExcluirQue eu saiba ninguem de fora pode comprar empresas do consórcio...
ResponderExcluirAcredito que possa sim, ate por causa da Lei, que eu saiba e que empresas que estão no consórcio e que não podem comprar as outras, exemplo é a 12 que dizem que foi comprada por portugueses e eles ate onde se sabe não fazia parte do consórcio.
ExcluirEsses Mascarellos da Santa Cecília estão de dar dó, muito mal cuidados.
ResponderExcluirNão so eles alguns Caio principalmente de 5 portas que algumas estão entre abertas, podendo causar um acidente, torço pra que a empresa se recupere logo e possar fazer um maior investimento na sua Frota.
Excluir