Empresa de turismo maranhense recebe nova geração de Comil Piá

Uma companhia maranhense de turismo é a primeira da região a incrementar em sua frota a nova geração do modelo Piá da fabricante Comil.


A empresa Encanto dos Lençóis Viagens e Turismo, é a primeira empresa do Maranhão a adquirir a nova geração do modelo Piá da fabricante gaúcha Comil.

A nova carroceria Piá possui um design renovado e dinâmico, com linhas equilibradas, harmoniosas e alto padrão de acabamento. O modelo foi projetado para garantir maior conforto e versatilidade, com um conceito totalmente contemporâneo. O novo projeto detém de poltronas com uma melhor ergonomia, ideal para viagens de curtas e de médias distâncias, além de novas opções de revestimentos.



O modelo ganhou uma incorporada no ar-condicionado, com novos direcionamentos, o que proporciona uma melhor circulação do ar e um conforto térmico sem igual. A cabine para motoristas também recebeu um “upgrade” ganhando novas funcionalidades e melhorias no campo de visibilidade. Ainda na parte dianteira, a grade do motor ganhou um novo sistema de abertura para facilitar as manutenções e inspeções.

As luzes e faróis ganharam mais destaque, com um design moderno e um sistema de luzes diurnas com o famoso sistema DRL (Daytime Running Light), além de novas delimitadoras superiores em LED. O acesso ao bagageiro também foi otimizado.



As duas unidades de micro-ônibus são equipadas com o chassi Mercedes-Benz LO-916 e têm duas cores diferentes, um na cor preta e o outro verde.

Com a nova estrutura do Piá, será possível atender as demandas de turismo com muito conforto e segurança em rotas para os Lençóis Maranhenses e região.


Redação: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال