REDES:

_

Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará A última frota operante da Transportadora Irmãos Bezerra Viação Princesa tem 59% de veículos com menos de 4 anos Saga em busca de relíquias chega nas cidades de Boa Viagem e Quixeramobim

quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Matando a saudade: ENSFAL 75 (Marcopolo San Remo)

Para fazer você relembrar a frota antiga de Fortaleza e região metropolitana, o MOB Ceará traz hoje a imagem de um dos Marcopolo San Remo que passaram pela frota da Empresa Nossa Senhora de Fátima, extinta desde 2009.


A foto é do acervo do filho do fundador, Sr Rosendo Ribeiro. O ônibus de mecânica Mercedes-Benz estava na foto com o destino da linha Timbó.

Redação: Narcisio Santos

6 comentários:

Luciano ricardo disse...

pergunta! a ensfal foi extinta ou se juntou ao consórcio e virou via metro juntamente com via azul/clotran, santo Antônio.....

Narcisio Santos disse...

Vendida em 2009 à Via Metro

JW Lopes disse...

Pra mim, marcou o carro 106, Ciferal Urbano azul marinho e branco da janelas acima. As calotas brilhavam.

Junior disse...

Essa eu tiver um previlejo de trabalhar juntos com meu ..Q foi um ótimo motorista . Alencar

Leandro dos santos disse...

O tempo do pai trabalhou essa empressa aí não.sei o ano trabalhou com o ônibus thamgo Scorpions Mb ele e motorista

Cesar cals disse...

Essa foto foi legal me fez lembrar nos tempos de criança eu andei num ônibus parecido a esse da empresa São Cristóvão número 05 na linha perimentral/barra do Ceará/messejana o espaço do letreiro era pequeno aí estava escrito assim (perim/barra/messe)