REDES:

_

Desejamos a você um Feliz Natal e Próspero Ano Novo Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Renovação 2021 apresentou melhoras em relação ao ano passado Expresso Tur amplia a frota de rodoviários  Saga em busca de relíquias chega nas cidades de Boa Viagem e Quixeramobim

terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Expresso Real Bus 0226: um raro Busscar InterBuss nordestino que já foi usado pela Rede Globo

O intermunicipal paraibano já teve uma grande diversidade de modelos de chassis e carrocerias. O Real Bus 0226 é um dos modelos raros no nordeste por sua configuração bem diferente dos outros veículos da região.
 
 
O Busscar InterBuss é montado sobre o chassi OF-1722 e foi fabricado no ano de 2005. O ônibus possui poltronas reclináveis, janelas corrediças e cabine divisória para o operador do mesmo. O raro veículo “rodou” por muitas das cidades atendidas pela empresa, entre elas: Campina Grande (PB) x Monteiro (PB) e Campina Grande (PB) x Umbuzeiro (PB).
 
 
O Busscar chegou a ser utilizado pela Rede Globo de Televisão. O OF-1722 participou de uma das cenas da novela Aquele Beijo, na época (2011), transmitida às 19h. O ônibus aparece numa cena em que o ator Diogo Vilela embarca no mesmo. As imagens foram registradas na capital da Paraíba, João Pessoa.
 
 
Redação: Nemezio Neto

4 comentários:

Fato disse...

um fracasso de vendas, só foram vendidas 26 unidades . e logo saiu de linha.
as vezes acontece, não cai no gosto do " freguês "rsrsr

Luciano ricardo disse...

lembro que a são Benedito teve este modelo, só que a varsao mais antiga tinha até a frente do urbanus modelo 1997/98 quadrada.

[email protected] disse...

Era o patinho feio da busscar

Narcisio Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.