Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez

A Prime Plus, empresa cearense que trabalha com locação de carros, utilitários, ônibus e micro-ônibus recebeu parte dos integrantes da Equipe MOB Ceará.



Os busólogos aguardaram um ônibus da empresa no estacionamento do G. Barbosa da Parangaba. Antes que o ônibus chegasse, houve sorteio dos brindes recebidos pela Marcopolo, Caio e Busscar. A empresa mandou um Comil Invictus 1200 mais completo para buscar os busólogos.





Chegando na empresa, os busólogos embarcaram no carro 398, que tem carroceria Comil Versatile e chassi Scania F230, um modelo inédito no Ceará que nenhuma operadora adquiriu. O carro levou os visitantes para uma pequena volta até o estádio Castelão para a apreciação dessa mecânica. Para a surpresa dos busólogos, parte da diretoria da empresa e a equipe comercial fizeram questão de passear junto ao MOB Ceará. João Pedro Brandão, que é vice diretor da empresa, deu as boas vindas aos busólogos e apresentou informações que muitos ficaram abismados sobre a Prime Plus - a frota de ônibus e caminhões chega próxima aos 400 veículos, onde atualmente a empresa tem a maior participação operacional no estado do Pará, com 212 ônibus. A companhia também atua nos estados do Piauí, Maranhão, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Mato Grosso. Sua frota total beira os 3900 carros, segundo informações da empresa.





Em seguida, a diretora de gestão e RH Daniely Nunes abordou sobre exemplos de crescimento que os colabores têm na Prime Plus. Ela mesma é um exemplo vivo disso, uma vez que começou como auxiliar de tráfego e em sua caminhada chegou a diretoria do setor que atua, tendo autonomia e liderando a empresa após o sr. Pedro Brandão (CEO) e João Pedro, o vice.

A equipe comercial também se manifestou durante o passeio no Scania. Jocélio Lima que já trabalha no transporte há mais de 30 anos apresentou sua equipe e falou das perspectivas da Prime para 2022, que é aumentar ainda mais sua participação no mercado de fretamento cearense. O ingresso da companhia no turismo já é certo, por isso a empresa já preparou alguns veículos recém adquiridos para servir o melhor serviço possível aos seus clientes. Ônibus climatizado, com toalete, 4 monitores, entrada USB e poltronas com 4 estágios de reclinação. Carine Firmiano complementou as informações de Jocélio, se mostrando admirada com a estrutura da empresa e a capacidade de maior crescimento no setor. Ela veio de outra empresa do ramo e afirmou que sentiu maior firmeza para poder trabalhar e trazer frutos para a sua nova casa.




Ao término do primeiro passeio, todos foram ao auditório para se deliciarem de um coffee-break ofertado pela Prime Plus. O representante da Comil no Ceará, Piauí e Maranhão também esteve presente no evento, o sr. Alberto Nunes. A diretoria e o comercial continuaram na apresentação da empresa, que completou 27 anos de atuação em 2021. De 1994 a 2003, a Prime Plus trabalhava apenas com os que eles consideram "veículos leves", que são carros e utilitários. Em 2004, a empresa fez a sua primeira aquisição de ônibus, que foram alguns Comil Campione com chassi Volkswagen 18-310 OT. Dali em diante, a empresa passou a trabalhar com os veículos pesados e assistiu seu próprio crescimento no setor. Atualmente, na empresa a maior parte das carrocerias adquiridas são da Comil, e cerca de 65% da frota possui mecânica Volkswagen. João Pedro ressaltou a parceria com seus dois principais fornecedores durante tantos anos. Ele também falou da competitividade da Prime Plus, que não abre mão da qualidade dos veículos, onde todos são equipados com ar-condicionado e uma funilaria sempre impecável. A sede da empresa possui uma equipe de manutenção sempre em atividade para nunca deixar a "peteca cair".







O evento foi finalizado com um passeio até a Beira Mar com o Comil Invictus 1200 do turismo. Os busólogos fizeram fotos do carro estacionado próximo da praia com o painel eletrônico apresentando o nome da Prime Plus e MOB Ceará, uma parceria que já existia, mas que agora teve uma maior aproximação.





O MOB Ceará agradece a Prime Plus pela gentileza e simpatia com os amantes do ônibus prestada em todos os momentos do evento.



Redação: Narcisio Santos

5 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Parabéns a prime plus juntamente com o mob...

    ResponderExcluir
  2. Matéria caprichada viu!
    Parabéns ao MOB e a Prime Plus por este evento maravilhoso! ❤️

    ResponderExcluir
  3. E com Jocelio Lima no Comercial, agora vai com tudo. O homem é competente.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns 👏👏 Prime Plus E Mob 👏😍

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال