REDES:

_

Viação Princesa batiza seu novo Double Decker em Canindé Crateús Turismo se destaca pela sua significativa expansão MOB Ceará realiza cobertura completa de vinda do TRIBUS da Itapemirim ao Ceará Teresina é a capital nordestina com mais linhas interestaduais, veja o ranking completo Oitava geração de ônibus rodoviários da Marcopolo é lançada

sábado, 6 de novembro de 2021

Aliança já mantém 31% da frota equipada com ar-condicionado

Mesmo após a Prefeitura de Fortaleza, desde 2020, ainda não ter liberado o funcionamento dos ar-condicionado na frota, as empresas seguiram encomendando seus veículos com a inclusão do dispositivo.

Com esse seguimento, a Aliança renovou a frota no ano passado com 2 veículos alongados, climatizados e com o robusto chassi OF-1724 da Mercedes-Benz. Com a redução de frota, a proporção dos veículos climatizados de Fortaleza sobe automaticamente, e a Aliança já conta com 31,08% de seus ônibus dotados do equipamento em questão. São 23 ônibus dentre os 74 cadastrados na ETUFOR.


Redação: Narcisio Santos

5 comentários:

Unknown disse...

Lembro como se fosse hoje no Jornaleco da prefeitura. As foto da serimonia inaugural dos novos ônibus em 2016 o ex prefeito Roberto Claudio prometeu que até em 2020 TODOS os ônibus estariam equipados com Ar condicionado

Narcisio Santos disse...

Acredita em político quem quer... jamais isso aconteceria. Calculamos estimativa para 2025 na época. Imagine agora com a demanda fora da previsão.

Francisco Roberto disse...

Sem ônibus articulados e sem ar condicionado. Estamos indo de mal a pior.

Ssm disse...

Seria uma vergonha pra Fortaleza voltar atrás em relação ao ar condicionado, praticamente todas as capitais já estão mudando suas frotas para os ar, pois virou tendência.
Já não temos mais articulados, que mantenham ao menos os ar condicionado!

Ssm disse...

A propósito, já está na hora de ligar novamente... Vacinação praticamente concluída, ônibus rodoviários, fretamento, vans e até os estabelecimentos todos já estão com seus equipamentos de ar condicionado funcionando. A pandemia já não é mais desculpa!