REDES:

_

Viação Princesa batiza seu novo Double Decker em Canindé Crateús Turismo se destaca pela sua significativa expansão MOB Ceará realiza cobertura completa de vinda do TRIBUS da Itapemirim ao Ceará Teresina é a capital nordestina com mais linhas interestaduais, veja o ranking completo Oitava geração de ônibus rodoviários da Marcopolo é lançada

quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Expresso Guanabara vende 06 G7 à Viação Total

A Expresso Guanabara é referência no processo de revenda dos seus veículos. Desta vez, a empresa cearense vendeu 06 ônibus à Viação Total.


O sexteto é equipado com a carroceria Marcopolo Paradiso G7 1200 e com o chassi O-500RSD da Mercedes-Benz. Os ônibus possuem ar condicionado, 46 poltronas reclináveis, descanso para pernas e janelas seladas.


Todos os veículos foram fabricados em 2014 e possuíam os seguintes prefixos: 416 (Estava na Real Expresso), 419 (Estava na Real Expresso), 422, 425, 429 e 434.

Redação: Nemezio Neto

5 comentários:

Francisco José disse...

Esses deveriam ir pra viação princesa, chega de ônibus toco!!! Não tem concorrência, não investem na qualidade dos veículos.

Anomino disse...

Ou entao compraria os onibus da fretcar ela tem dois truck scania e um mercedes ja pensou ela comprar este veiculo a viacao princesa ela tem capacidade de comprar la

Unknown disse...

Um dos Trucks da Fretcar está na Viação Nacional da PB

Unknown disse...

e os g 6 da fretcar ainda estam venda?

Narcisio Santos disse...

Acho que esses carros foram dados na negociação da linha...