REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Expresso Satélite Norte 8400: o último LD G6 a ser vendido

Hoje, o MOB Ceará traz mais uma matéria sobre a frota da Expresso Satélite Norte. Desta vez, o site abordará um veículo em especial que foi o último LD G6 a ser vendido pela empresa que atualmente opera em todas as regiões do Brasil.
 
 
O Marcopolo Paradiso G6 1550 LD é montado sobre o chassi O-500RSD da Mercedes-Benz. O veículo que foi fabricado em 2009 apresenta um excelente estado de conservação e dispõe aos clientes 44 poltronas reclináveis com encosto para pernas, bebedouro, ar condicionado, entrada USB para carregamento de dispositivos eletrônicos e um espaçoso bagageiro que pode ser utilizado no transporte de cargas (além das bagagens).
 
 
O 8400 fez suas últimas viagens no interestadual no mês de Fevereiro, segundo dados da ANTT. O LD G6 operou em seus últimos dias nas linhas Goiânia (GO) x Sinop (MT), Goiânia (GO) x Barra do Garças (MT), Goiânia (GO) x Cuiabá (MT), Goiânia (GO) x Gurupi (TO) e Goiânia (GO) x Belém (PA). Atualmente, o Mercedes encontra-se na posse da empresa Expresso Macêdo, que tem seu registro na cidade de Acauã (PI). O ônibus já recebeu as cores da empresa e seu novo número de ordem é 9057.
 
 

Redação: Nemezio Neto

0 comentários: