REDES:

_

Viação Princesa batiza seu novo Double Decker em Canindé Crateús Turismo se destaca pela sua significativa expansão MOB Ceará realiza cobertura completa de vinda do TRIBUS da Itapemirim ao Ceará Teresina é a capital nordestina com mais linhas interestaduais, veja o ranking completo Oitava geração de ônibus rodoviários da Marcopolo é lançada

sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Expresso Satélite Norte 8400: o último LD G6 a ser vendido

Hoje, o MOB Ceará traz mais uma matéria sobre a frota da Expresso Satélite Norte. Desta vez, o site abordará um veículo em especial que foi o último LD G6 a ser vendido pela empresa que atualmente opera em todas as regiões do Brasil.
 
 
O Marcopolo Paradiso G6 1550 LD é montado sobre o chassi O-500RSD da Mercedes-Benz. O veículo que foi fabricado em 2009 apresenta um excelente estado de conservação e dispõe aos clientes 44 poltronas reclináveis com encosto para pernas, bebedouro, ar condicionado, entrada USB para carregamento de dispositivos eletrônicos e um espaçoso bagageiro que pode ser utilizado no transporte de cargas (além das bagagens).
 
 
O 8400 fez suas últimas viagens no interestadual no mês de Fevereiro, segundo dados da ANTT. O LD G6 operou em seus últimos dias nas linhas Goiânia (GO) x Sinop (MT), Goiânia (GO) x Barra do Garças (MT), Goiânia (GO) x Cuiabá (MT), Goiânia (GO) x Gurupi (TO) e Goiânia (GO) x Belém (PA). Atualmente, o Mercedes encontra-se na posse da empresa Expresso Macêdo, que tem seu registro na cidade de Acauã (PI). O ônibus já recebeu as cores da empresa e seu novo número de ordem é 9057.
 
 

Redação: Nemezio Neto

0 comentários: