REDES:

_

Viação Princesa batiza seu novo Double Decker em Canindé Crateús Turismo se destaca pela sua significativa expansão MOB Ceará realiza cobertura completa de vinda do TRIBUS da Itapemirim ao Ceará Teresina é a capital nordestina com mais linhas interestaduais, veja o ranking completo Oitava geração de ônibus rodoviários da Marcopolo é lançada

terça-feira, 21 de setembro de 2021

Dragão do Mar e Vitória com novidades da Caio em suas frotas

As empresas Auto Viação Dragão do Mar e Vitória adquiriram unidades do modelo Caio Apache Vip IV para renovação de suas frotas.



A Dragão do Mar adquiriu 06 veículos de 9,6 metros (micrão), com chassis OF-1519 da Mercedes-Benz. A Vitória, por sua vez, vai receber 5 ônibus com 11 metros de comprimento, ou seja, pouco maiores que os da Dragão e com o mesmo chassi. Os carros já estão quase finalizados e devem chegar nas próximas semanas em solo cearense.



Por enquanto, o Grupo Guanabara é quem está movimentando a idade média de suas frotas, com a aquisição de ônibus novos e a venda de seus usados. A informação foi dada em primeira mão em uma live do MOB Ceará no Instagram, ocorrida na noite de ontem.

Redação: Narcisio Santos

24 comentários:

Unknown disse...

Pelo amor de Deus kd o vip 5?

Unknown disse...

A ***** Cecília tem alguma novidade ou ainda está na pindaíba?

Francisco Janssen disse...

A 36 já era. No meu ponto de vista.

aasj disse...

Pelo menos vem ônibus novos...mas claro que melhor seria o Vip V

Fanáticos Bus disse...

Ela está recuperando a sua frota, para poder recuperar as suas tabelas que estão nas outras empresas.

Fanáticos Bus disse...

Do que ela estava para agora duvido muito, se fosse para sair teria saído antes quando a situação apertou e ela ficou com vários carros parados, aos poucos ela esta consertando seus veículos para recuperar as suas tabelas que estão nas outras empresas. Acho que na 097 ou foi a SANTA Cecília ou foi a Fortaleza perdeu alguma tabela, POIS O 14107 estava la operando.

Fanáticos Bus disse...

Tão cedo eles não compra por causa do preço.

Mateus Silva disse...

A 36 NÃO vai quebrar. Prova disso é que a frota reserva que as demais tinham para assumir caso ela falisse já foi vendida.

Por estar em RJ a 36 não pode comprar carro novo, o que NÃO significa falência

Unknown disse...

Acho que não. A 36 irá se levantar na graça de Deus, pois, lá existem muitos pais de família trabalhando pra reerguer e empresa. Pessoas como os donos da 36, são pessoas sérias que buscam o melhor caminho pra resolver esses problemas Pós pandemia.

Unknown disse...

Concordo plenamente com o Sr Matheus Silva. Eles estão conseguindo vencer a crise, Graças a Deus.

Unknown disse...

Um trabalho sério com dificuldades mais muito empenho tá sendo feito na 36 estão de parabéns, administraçao motoristas e todos que tive contato quando se acredita e se passa seriedade tudo evolui.

Narcisio Santos disse...

36 não vende. Relaxem.

Fanáticos Bus disse...

Como disse aos Poucos ela esta se reerguendo e reformando seus veículos que estavam parado, para recuperar suas tabelas que estã nas outras empresas.p estão

Unknown disse...

Só hoje vi uns 1000 carros quebrados, no meio da rua....veja depois do beco da poeira; um rastro de pneus, foi um micro q quebrou a suspensão.....so tem sucatas.....

Segundo disse...

Só quando o saci cruzar as pernas ou morcego doar sangue👍

Segundo disse...

Enquanto a santa cecília não matar um ela não fecha acredito que o 14107 está no lugar do carro que pegou fogo no terminal do siqueira

Segundo disse...

A frota reserva tá servindo para retirada de peças com certeza

Segundo disse...

Deve ter quebrado o enrolamento do eixo com certeza

Segundo disse...

Quem um dos proprietários? no dia que recolheram os volvos eles estavam ostentando no RJ

Unknown disse...

Aí aí viva o monopólio

Fanáticos Bus disse...

36 Já esteve em situação pior, mais graças ao Motorista, que mesmo com salários atrasados, continuaram trabalhando para tentar reeguer a empresa, os donos deveriam ser orgulhar de seus funcionários, volto ao dizer aos poucos ele esta reformando seus veículos exemplos são os micros 314 e 315 que passaram quase 2 meses parado na manutenção, quando voltaram, estão em estado melhor do que quando operavam.

Fanáticos Bus disse...

Criticam a 36, mais vejo empresa pior em relação a manutenção e zelo do Veículo, poderia citar aqui, mais nao vou entrar em questão, por que sei que aos poucos e dentro das possibilidades de cada empresa, estão reformando Veículos para dar uma aparência melhor.

Unknown disse...

A Cecília? Recuperando a frota? Aí aí só quando galinha criar dente.
Eu dou meu cool se a Cecília comprar um Torino

Unknown disse...

Que isso jovem?