Em 2016, a Transnacional fez seu primeiro pedido junto a fábrica da Mascarello, e comprou 3 GranMicro S3 para rodar nas linhas municipais de Horizonte, que estavam prestes a serem implementadas.
Com manifestos de criminosos, 1 dos carros foi incendiado com poucos meses de uso, ficando apenas 2 deles. Recentemente, a empresa resolveu reformar um deles, de prefixo 955, fechando a porta traseira e colocando 28 poltronas executivas, cujo funileiro fez o serviço na maior perfeição possível. O veículo foi cadastrado junto a ARCE ganhando a matrícula 0422233. Veja fotos:
Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcisio Santos
Ficou um ótimo espaço entre poltronas... parabéns .
ResponderExcluirEsse ônibus é para alugar?
ResponderExcluirSim, caso seu tio queira alugar para o churrasco nogueira Quixeramobim, ele está disponível... Kkk
ExcluirDessa vez amigo não sou aquele psicopata
ExcluirKkk o preço do anonimato é see confundido com o doido kkk
ExcluirHorizonte ainda conta com transporte Municipal?
ResponderExcluirAcredito que sim
ExcluirSim. Esse transporte que a Transnacional realiza, ocorre entre o Centro da cidade de Horizonte e algumas localidades. No total são três rotas, cada rota um veículo. Mas, ultimamente não estou vendo os micros Mascarello rodarem. No lugar dele, vejo os Marcopolo Torinos.
ResponderExcluirFicou show de bola, mas eles pretendem deixar esses bancos mesmo?
ResponderExcluirNão colocaram só pra bater a foto depois vão tirar e colocar os bancos de um Torino GV
ExcluirRecentemente, a empresa resolveu reformar um deles, de prefixo 955, fechando a porta traseira e colocando 28 poltronas executivas, cujo funileiro fez o serviço na maior perfeição possível.
ExcluirTá na matéria
Kkkk
ExcluirOhh Narciso pq não fazes uma matéria como estariam as antigas empresas de Fortaleza hj em dia tipo Cearense, são Francisco....
ExcluirTop
ResponderExcluirTalvez os amigos Busólogos concordem. Seria interessante, realizar matérias, sobre as antigas e atuais garagens de ônibus de Fortaleza. Essas matérias poderiam ter imagens antigas e atuais desses locais, isso de acordo com a disponibilidade de material (acervo); O que existe atualmente nesses locais; Está abandonada, e ou ainda existem veículos nesses locais? O que aconteceu com o(s) dono(s)? Entre outros questionamentos
ResponderExcluirAmei a ideia
ExcluirTá aí gostei
ResponderExcluir