A.F.S Turismo retoma escolar no Eusébio e inicia em Aquiraz

A A.F.S Turismo retomou as operações do transporte escolar no município de Eusébio e iniciou o serviço em Aquiraz. O MOB Ceará foi convidado pela empresa para acompanhar o reinício e contará nesta matéria mais detalhes.
 

A empresa que possui 35 rotas no Eusébio e 19 no Aquiraz é referência no atendimento do serviço escolar. Além de atender o serviço do transporte de discentes dos alunos regulares, a empresa do Sr. Firmino também realiza as operações do transporte universitário.
 

O serviço escolar prestado pela empresa é atendido por veículos que possuem a carroceria Marcopolo e o chassi OF-1722 da Mercedes-Benz. Os ônibus possuem 44 assentos, janelas com fácil abertura para gerar ventilação, cinto de segurança e álcool em gel.
 




Nos últimos dias, a empresa recebeu uma certificação muito importante. O Sest Senat esteve na sede e verificou que todos os veículos estão aprovados no programa Despoluir que visa calcular o índice da emissão de poluentes.
 

O MOB Ceará foi convidado a participar de uma das rotas para conferir como funciona o serviço. Um dos nossos editores fez a rota completa do bairro Olho D'Água e acompanhou no embarque e desembarque dos alunos que, na entrada, higienizaram as mãos e foram recebidos pela monitora (todos os veículos possuem uma para auxiliar os motoristas). 
 
 




O MOB Ceará agradece a empresa pelo convite e deseja muito sucesso nesta retomada.
 
 
Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

2 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال