REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

sexta-feira, 9 de julho de 2021

Um dos dois LD's G6 da Itapemirim receberá a pintura da empresa

Atualmente, a Viação Itapemirim tem apenas dois LD's G6 em sua frota e um deles receberá a padronização usada pela empresa. A dupla ostenta os prefixos 20203 e 20205, este último atualmente encontra-se na cor branca, e será repintado.



A dupla possui a carroceria Marcopolo G6 1550 LD e o chassi O-500RSD da Mercedes-Benz. Os veículos possuem poltronas reclináveis, descanso para pernas, ar condicionado, janelas seladas, geladeira e WC.

Os dois LD's foram comprados primeiramente pela UTIL, e depois, foram vendidos a Reunidas Transportes Coletivos (SC). Já na Itapemirim, o 20203 foi padronizado e o 20205 deverá receber o amarelo padrão da empresa nos próximos dias.  Os Mercedes-Benz estão efetivos na linha que parte do Rio de Janeiro (RJ) à Iúna (ES).

Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

6 comentários:

Unknown disse...

muito bonito de mais g6

Davidson Abreu disse...

Uma pena não desce pro Ceará 😞

Unknown disse...

Isso e pra os picha saco da Guanabara que diziam que a mirim já estava morta

Almir disse...

Expresso Guanabara é que gera emprego para nosso estado. Parabéns Guanabara!

Mario Gomes da Silva Junior disse...

Itapemirim deveria mandar um desse pra Ceará seria top nos busolgos registrar ele aqui esse G6 LD quando vim pra cá

Maciel Neto disse...

A Itapemirim está crescendo novamente,olhe para os céus do Brasil e verás o que estou falando.....kkkkkk, parabéns Itapemirim..