REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

sexta-feira, 2 de julho de 2021

Caio lança novo modelo para o urbano

A encarroçadora Caio Induscar, lançou hoje às 12h, o mais novo modelo que será vendido pela fabricante. O Caio Apache Vip V passou por uma série de modificações na parte externa, com um design futurista e inovador.
 

A novidade poderá ser acoplada aos chassis Agrale, Iveco, MAN, Mercedes-Benz, Volvo, Scania dentre outros. A carroceria apresenta as seguintes dimensões: Comprimento de até 15 metros, largura externa de 2,55 metros, a altura externa variando entre 3,37m e 3,59m, altura interna variando entre 2,05m e 2,27m.
 

A encarroçadora colocou no novo modelo lanternas traseiras em LED, para-choque traseiro com novo design tripartido, placa do veículo acima do para-choque diminuindo as avarias em caso de colisão, diminuição no bloco das lanternas, de 06 para 04. Confira alguns registros do veículo apresentado.
 
 


Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

22 comentários:

Unknow disse...

Uma baita novidade

Anomino disse...

Parabens a caio por lançar esta novidade agora a caio cresce mais e mais

aasj disse...

Hora da 14 Siará Grande abandonar o preconceito e voltar a comprar CAIO. Esse Apache Vip V vai ser sucesso

Unknown disse...

Muìto bacana agora tem que ver se os patrões vão querer trocar a frota que é muito difícil kkkkkkkkkk

Unknown disse...

muito bonito de mais esse modelo caio IV novo visual

Fanáticos Bus disse...

Parabéns a Caio, inovou no Fretamento, no Rodoviario e agora no Urbano,lançandos modelos exclusivos para cada Segmento, aos poucos ela ao lado da Busccar se tornarão as maiores do Segmento superando a Marcopolo em ternos no setor Nacional.

Mateus Silva disse...

Top d+ Tomara que as empresas daqui invistam com força nesse modelo que dá de 100 a 0 no Torino atual. É uma boa pra compensar a defasagem na renovação das frotas

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Gostei Não motor dianteiro 👎👎👎

Unknown disse...

Superar a marcopolo kkkkkkk essa foi boa.

Maciel Neto disse...

Lindo demais...a Marcopolo agora não dorme....kkkkkk,a Caio está encurralando a gigante Marcopolo..

Demysson disse...

Muito show essa carroceria, sou suspeito pois adoro a caio. Tomara que eles tenham organizado a porta de embarque pois é estreita!

André Régis disse...

Tem nem perigo com esse sistema falido. Duvido

André Régis disse...

A partir de segunda-feira teremos redução nas tabelas novamente.

Francisco Roberto disse...

Que pena! Tanto designer inovador. Para acabar sendo encarroçado num u l t r a p a d í s s i m o chassi com motor na frente.

Mateus Silva disse...

Tá osso viu...
Mas o Jacob não quebra e a 42 gosta de Caio, pelo menos nela deve vir

Unknown disse...

Qual e o valor desse carro

Unknown disse...

Lindo lindo lindo lindo aqui onde moro logo logo tem sempre estão trocando não vejo a hora de ver rodando

Unknown disse...

Daqui a pouco a Marcopolo vai chegar na voadora, só esperem. kkkkkk

Fabrício disse...

Parabéns a Caio Induscar pela inovação e carroceria

Jonas disse...

Me digam o que vocês tem contra a Marcopolo? Só porque vende mais aqui? Sou motorista de ônibus e já trabalhei com carrocerias Comil, Mascarello, Caio, e Marcopolo, e a carroceria com melhor acabamento e que tem uma melhor qualidade é a da Marcopolo principalmente com o chassi Mercedes (motor dianteiro) que se torna bem mais confortável para dirigir. Então quem tem qualidade vende mais

Mateus Silva disse...

Falando por mim...
A Caio acertou em cheio no Vip IV enquanto a Marcopolo do New Torino em diante deu uma queda boa em termos de planejamento e design. O new torino era show mas não era tão bom pras empresas. Daí a Marcopolo tirou o painel multiplex, mexeu no sistema do ar que não gelava direito, trocou as portas pelas do Torino 2007, até "resolver" os problemas com o Torino S / 2018 / reestilizado, que no fim resolveram chamar apenas de Torino. A versão bonita do modelo virou 2014 Plus que não vem pra cá pq o S é mais barato. Caio é + bonito (pra mim) e nem sempre quem vende mais é o melhor