REDES:

_

MOB Ceará conhece a empresa Versatily Quem vendeu mais de 2017 a 2021 ao SIT-For? Saiba nesta matéria Fretar surpreende com seus primeiros Volvo B270F Entre as empresas do rodoviário, Princesa é a única que tem micros Para 2023, Caio fornecerá 15 ônibus para a São José e para a Vega

sexta-feira, 2 de julho de 2021

Caio lança novo modelo para o urbano

A encarroçadora Caio Induscar, lançou hoje às 12h, o mais novo modelo que será vendido pela fabricante. O Caio Apache Vip V passou por uma série de modificações na parte externa, com um design futurista e inovador.
 

A novidade poderá ser acoplada aos chassis Agrale, Iveco, MAN, Mercedes-Benz, Volvo, Scania dentre outros. A carroceria apresenta as seguintes dimensões: Comprimento de até 15 metros, largura externa de 2,55 metros, a altura externa variando entre 3,37m e 3,59m, altura interna variando entre 2,05m e 2,27m.
 

A encarroçadora colocou no novo modelo lanternas traseiras em LED, para-choque traseiro com novo design tripartido, placa do veículo acima do para-choque diminuindo as avarias em caso de colisão, diminuição no bloco das lanternas, de 06 para 04. Confira alguns registros do veículo apresentado.
 
 


Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

22 comentários:

Unknow disse...

Uma baita novidade

Anomino disse...

Parabens a caio por lançar esta novidade agora a caio cresce mais e mais

aasj disse...

Hora da 14 Siará Grande abandonar o preconceito e voltar a comprar CAIO. Esse Apache Vip V vai ser sucesso

Unknown disse...

Muìto bacana agora tem que ver se os patrões vão querer trocar a frota que é muito difícil kkkkkkkkkk

Unknown disse...

muito bonito de mais esse modelo caio IV novo visual

Fanáticos Bus disse...

Parabéns a Caio, inovou no Fretamento, no Rodoviario e agora no Urbano,lançandos modelos exclusivos para cada Segmento, aos poucos ela ao lado da Busccar se tornarão as maiores do Segmento superando a Marcopolo em ternos no setor Nacional.

Mateus disse...

Top d+ Tomara que as empresas daqui invistam com força nesse modelo que dá de 100 a 0 no Torino atual. É uma boa pra compensar a defasagem na renovação das frotas

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Gostei Não motor dianteiro 👎👎👎

Unknown disse...

Superar a marcopolo kkkkkkk essa foi boa.

Maciel Neto disse...

Lindo demais...a Marcopolo agora não dorme....kkkkkk,a Caio está encurralando a gigante Marcopolo..

Demysson disse...

Muito show essa carroceria, sou suspeito pois adoro a caio. Tomara que eles tenham organizado a porta de embarque pois é estreita!

André Régis disse...

Tem nem perigo com esse sistema falido. Duvido

André Régis disse...

A partir de segunda-feira teremos redução nas tabelas novamente.

Francisco Roberto disse...

Que pena! Tanto designer inovador. Para acabar sendo encarroçado num u l t r a p a d í s s i m o chassi com motor na frente.

Mateus disse...

Tá osso viu...
Mas o Jacob não quebra e a 42 gosta de Caio, pelo menos nela deve vir

Unknown disse...

Qual e o valor desse carro

Unknown disse...

Lindo lindo lindo lindo aqui onde moro logo logo tem sempre estão trocando não vejo a hora de ver rodando

Unknown disse...

Daqui a pouco a Marcopolo vai chegar na voadora, só esperem. kkkkkk

Fabrício disse...

Parabéns a Caio Induscar pela inovação e carroceria

Jonas disse...

Me digam o que vocês tem contra a Marcopolo? Só porque vende mais aqui? Sou motorista de ônibus e já trabalhei com carrocerias Comil, Mascarello, Caio, e Marcopolo, e a carroceria com melhor acabamento e que tem uma melhor qualidade é a da Marcopolo principalmente com o chassi Mercedes (motor dianteiro) que se torna bem mais confortável para dirigir. Então quem tem qualidade vende mais

Mateus disse...

Falando por mim...
A Caio acertou em cheio no Vip IV enquanto a Marcopolo do New Torino em diante deu uma queda boa em termos de planejamento e design. O new torino era show mas não era tão bom pras empresas. Daí a Marcopolo tirou o painel multiplex, mexeu no sistema do ar que não gelava direito, trocou as portas pelas do Torino 2007, até "resolver" os problemas com o Torino S / 2018 / reestilizado, que no fim resolveram chamar apenas de Torino. A versão bonita do modelo virou 2014 Plus que não vem pra cá pq o S é mais barato. Caio é + bonito (pra mim) e nem sempre quem vende mais é o melhor