REDES:

_

MOB Ceará conhece a empresa Versatily Quem vendeu mais de 2017 a 2021 ao SIT-For? Saiba nesta matéria Fretar surpreende com seus primeiros Volvo B270F Entre as empresas do rodoviário, Princesa é a única que tem micros Para 2023, Caio fornecerá 15 ônibus para a São José e para a Vega

sexta-feira, 4 de junho de 2021

Gertaxi receberá mais ônibus zero quilômetro

A Gertaxi continua adquirindo veículos novos para atender os seus diversos clientes. A companhia aguarda a chegada de mais um micro Senior versão fretamento, e dois Comil Campione Invictus.



Além desses veículos, a companhia receberá um ônibus do modelo Marcopolo Ideale, o primeiro comprado pela empresa após 06 anos sem adquirir tal carroceria. Todos os ônibus citados deverão chegar até sábado.


Foto ilustrativa


Fonte: MOB Ceará
Redação: Paulo Henrique Felício


3 comentários:

Anomino disse...

Parabens para a gertaxi que estar crescendo comprando veiculos novos pra fretamento e turismo eu fico muito feliz com as empresas de transporte crescendo isso dai e mais uma prova de que vao trabalhar mais e mais o turismo no ceara eu desejo boa sorte ao gertaxi que essa empresa eu admiro muito

ADRIANO ALMEIDA disse...

Só faltou dizer o chassi

Paulo Henrique Felício disse...

Não obtivemos essa informação ainda.