REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

sábado, 26 de junho de 2021

Estão em operação os veículos mais novos do metropolitano

Estão operando, desde o final de maio, os ônibus mais novos do setor metropolitano. A dupla pertence a Via Metro e está atendendo bairros do grande Maracanaú.


Os dois Marcopolo Torino são montados sobre o chassi OF-1519 da Mercedes-Benz. Os ônibus dispõem de duas portas, poltronas acolchoadas, ar condicionado, janelas corrediças, assentos preferenciais e elevador.


Os ônibus possuem os prefixos 0211001 e 0211002. O MOB Ceará colheu informações e repassará aos seus leitores as escalas dos veículos.
0211001 - tabela 02, linha 20331 - Conjunto Senador Carlos Jereissati/Rota 2.
0211002 - tabela 02, linha 350 - Conj. Novo Maracanaú.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

7 comentários:

Unknown disse...

Ar condicionado pra quê? Se nao funciona.

Francisco Roberto disse...

Funciona. Só não está sendo ligado. Eu só queria saber, quando esta putaria de deixa desligado o ar condicionado dos ônibus, vai acabar! Órgãos públicos onde também acontecem aglomerações. Como postos de saúde, o ar condicionado funcionam normalmente. Mas ônibus continuam desligados. Não tem lógica nisto!

FLÁVIO VASCONCELOS disse...

ENTÃO ELES SÃO 2020?

Demysson disse...

Tem lógica sim, enquanto estivermos na Pandemia é necessário!

Bruno Luiz disse...

Tem não, em todo lugar tem ar condicionado ligado, só nos ônibus não pode? O povo que se dane no calor né?

Fernando de Oliveira disse...

Duvido nada no pós pandemia, caso o ar condicionado der defeito, as empresas mandar destravar as janelas pra não perder viagem. Em outras cidades brasileiras, tem ônibus que roda com o ar condicionado ligado, mesmo com as janelas de vidro selado, enfim vai entender né.

Fernando de Oliveira disse...

E também não duvido nada do ar condicionado não ser obrigatório nos ônibus urbanos, ou seja, for revogado. Há tecnologias de desinfecção do ar no próprio equipamento.