REDES:

_

MOB Ceará conhece a empresa Versatily Quem vendeu mais de 2017 a 2021 ao SIT-For? Saiba nesta matéria Fretar surpreende com seus primeiros Volvo B270F Entre as empresas do rodoviário, Princesa é a única que tem micros Para 2023, Caio fornecerá 15 ônibus para a São José e para a Vega

sábado, 26 de junho de 2021

Estão em operação os veículos mais novos do metropolitano

Estão operando, desde o final de maio, os ônibus mais novos do setor metropolitano. A dupla pertence a Via Metro e está atendendo bairros do grande Maracanaú.


Os dois Marcopolo Torino são montados sobre o chassi OF-1519 da Mercedes-Benz. Os ônibus dispõem de duas portas, poltronas acolchoadas, ar condicionado, janelas corrediças, assentos preferenciais e elevador.


Os ônibus possuem os prefixos 0211001 e 0211002. O MOB Ceará colheu informações e repassará aos seus leitores as escalas dos veículos.
0211001 - tabela 02, linha 20331 - Conjunto Senador Carlos Jereissati/Rota 2.
0211002 - tabela 02, linha 350 - Conj. Novo Maracanaú.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

7 comentários:

Unknown disse...

Ar condicionado pra quê? Se nao funciona.

Francisco Roberto disse...

Funciona. Só não está sendo ligado. Eu só queria saber, quando esta putaria de deixa desligado o ar condicionado dos ônibus, vai acabar! Órgãos públicos onde também acontecem aglomerações. Como postos de saúde, o ar condicionado funcionam normalmente. Mas ônibus continuam desligados. Não tem lógica nisto!

FLÁVIO VASCONCELOS disse...

ENTÃO ELES SÃO 2020?

Demysson disse...

Tem lógica sim, enquanto estivermos na Pandemia é necessário!

Bruno Luiz disse...

Tem não, em todo lugar tem ar condicionado ligado, só nos ônibus não pode? O povo que se dane no calor né?

Fernando de Oliveira disse...

Duvido nada no pós pandemia, caso o ar condicionado der defeito, as empresas mandar destravar as janelas pra não perder viagem. Em outras cidades brasileiras, tem ônibus que roda com o ar condicionado ligado, mesmo com as janelas de vidro selado, enfim vai entender né.

Fernando de Oliveira disse...

E também não duvido nada do ar condicionado não ser obrigatório nos ônibus urbanos, ou seja, for revogado. Há tecnologias de desinfecção do ar no próprio equipamento.