REDES:

_

MOB Ceará conhece a empresa Versatily Quem vendeu mais de 2017 a 2021 ao SIT-For? Saiba nesta matéria Fretar surpreende com seus primeiros Volvo B270F Entre as empresas do rodoviário, Princesa é a única que tem micros Para 2023, Caio fornecerá 15 ônibus para a São José e para a Vega

domingo, 30 de maio de 2021

Ônibus ex Asabela Turismo (BA) já estão reformados na Prime Plus

Dois dos ônibus ex Asabela Turismo (BA) adquiridos pela Prime Plus já estão reformados e caracterizados na nova empresa.




Os Comil Invictus com chassis Volkswagen 18-330 OT foram incorporados à frota da Prime e não devem demorar para começar a operarem.

Além disso, a empresa aguarda a chegada de 2 Comil Campione 3.25 de fábrica, sendo que um deles já deve chegar primeiro, pois estava sob regime de pronta entrega na fábrica gaúcha. Eles terão o chassi Mercedes-Benz OF-1721.


Foto ilustrativa

Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcisio Santos




4 comentários:

Rafa Santos disse...

Engraçado que dinheiro pra comprar carro novo eles tem, agora pra pagar os ex funcionários não tem! E quando é dia de audiência dizem não ter dinheiro pra pagar!

Pai badu do humor disse...

Simples amigo,isso se chama Brasil,aqui pode tudo, depois vem os pucha saco das empresas falar M

josé edgley ferreira disse...

Quando eu trabalhei lá ela tinha perdido todos os contratos e esses ônibus vão rodar em qual contrato

Anomino disse...

Era bom a prime plus participar do lote 2 aqui ja que ela tem onibus novos bem que ela poderia aqui mesmo ja pensou a prime plus aqui no macico de baturite ai como seria muito bon