Vendas da Mascarello para a Região Norte seguem a todo vapor

O site MOB Ceará abre espaço mais uma vez para anunciar vendas da encarroçadora Mascarello para empresas do norte brasileiro. Mais 03 empresas situadas em 02 estados da região aguardam novas unidades dotadas de diferentes carrocerias e chassis.



A Rezende, concessionária Volkswagen de Manaus (AM), encomendou 12 carrocerias Gran Micro S2 versão fretamento que serão acopladas em chassis 9-160 OD Urban. Na concessionária, os veículos ficarão em estoque, disponíveis para pronta entrega.



A Araújo Transportes (PA) adquiriu 04 ônibus do modelo rodoviário de entrada da Mascarello, o Ello: 03 equipados com o chassi Volvo B270F que ainda serão fabricados, e 01 com o chassi Mercedes-Benz OF-1724 que já estava pronto na fábrica.


Foto ilustrativa

A concessionária paraense Mônaco, também de caminhões e ônibus Volks, está aguardando 03 micro-ônibus versão fretamento e com chassi 9-160 OD Urban que serão disponibilizados para pronta entrega: 02 com a carroceria Gran Micro S2 e 01 Gran Micro S3.


Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

Pernambuco também com novidade da Mascarello

A concessionária Volkswagen HGV Veículos, localizada em Petrolina (PE), fechou com a encarroçadora o pedido de um veículo. O modelo rodoviário Ello foi o escolhido.


Foto ilustrativa

Fonte: MOB Ceará
Redação: Paulo Henrique Felício





3 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Continua sem matérias,nada sobre nossa terrinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As 03 matérias que saíram no site ontem foram sobre ônibus/acontecimentos de nosso estado. Não tô entendendo a tua lógica.

      Excluir
    2. Responde não... tá fazendo hora rs

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال