REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

terça-feira, 20 de abril de 2021

Linhas do transporte de Fortaleza passam por mudanças

O sistema de transporte de Fortaleza passou por novas mudanças nas linhas no começo desta semana, tais como diminuição de veículos e trocas de empresas.



Eis alguns exemplos: a Fretcar que inicialmente tinha 05 tabelas na linha 406 - Planalto Ayrton Senna/Expedicionários nos dias úteis, agora está com apenas uma, e além disso, a empresa não está mais operando na linha 405 - Parque Dois Irmãos/Expedicionários. A Dragão do Mar deixou de operar na linha 060 - Parquelândia/Parangaba, que está sendo operada somente pela Vega. A São José saiu da linha 066 - Parangaba/Papicu/Via Aeroporto, com isso, a Dragão do Mar voltou a operar sozinha na rota.



Fonte: MOB Ceará
Redação: Paulo Henrique Felício

Colaboração: Gabriel Victor

18 comentários:

Mario Gomes da Silva Junior disse...

Parabéns pela matéria show e parabéns Paulo Henrique e Gabriel Victor show vcs dois melhores que Narciso pra fazer matéria

Guilherme disse...

Parabéns pela matéria

Paulo Henrique Felício disse...

Por que?

Mario Gomes da Silva Junior disse...

Aí dentro me respeite

Narcisio Santos disse...

Obrigado, a matéria foi eu quem fez, botei o Felício e Gabriel de laranjas kkk

Fernando de Oliveira disse...

Não sei se isso tem a ver com aquela questão do equilíbrio de quilometragem das empresas, mas a matéria de hoje é muito importante para não ter dúvidas.

Segundo disse...

A 060 deveria a aliança operar já que o final da linha é mesma da 070,080 e 110

Segundo disse...

A 060 deveria a aliança operar já que o final da linha é mesma da 070,080 e 110

Francisco Roberto disse...

Agora sei porque que eu fiquei quase uma hora, esperando o ônibus da linha 405! Eu só não cheguei no trabalho muito atrasado. Porque a minha vizinha, que mora perto do ponto da para. Me viu e me chamou para me dar carona. Senão eu chegaria meia hora atrasado. Neste primeiro dia da mudança. A fretcar que saiu de cinco tabelas da linha. Deixou cinco buracos que não foram preenchido pela a Dragão do Mar. Uma total falta de respeito para nós moradores do bairro Parque Dois Irmãos.

Narcisio Santos disse...

So tem 3 405

Francisco Roberto disse...

Só tinha 3 tabelas. Certo!

[email protected] Com disse...

Deixando bem claro pra dona Etufor e Sindiônibus que ter um Transporte de qualidade e eficiente não é um favor. Mais sim uma obrigação de ambas as partes. Já que pagamos passagem pra isso.

Keven gomes disse...

Sindionibus e etufor dizem q a demanda fica caindo mas como ficam tirando tabelas das linhas claro q vai cair e a população vai pra outros meios e quem sofre com isso é as pessoas q não podem ficar pagando Uber e outros meios sempre.

Narcisio Santos disse...

Primeiro a queda, depois a redução

aasj disse...

Agora neste instante a 42 Dragão do Mar botou o 42104 na linha 385 Conj Ceará Centro ED que é exclusiva da 14 Siará Grande....

Narcisio Santos disse...

Fui*

Francisco Roberto disse...

É o favorecimento a uma das empresas da máfia da Guanabara.

aasj disse...

E da Vega