Linhas do transporte de Fortaleza passam por mudanças

O sistema de transporte de Fortaleza passou por novas mudanças nas linhas no começo desta semana, tais como diminuição de veículos e trocas de empresas.



Eis alguns exemplos: a Fretcar que inicialmente tinha 05 tabelas na linha 406 - Planalto Ayrton Senna/Expedicionários nos dias úteis, agora está com apenas uma, e além disso, a empresa não está mais operando na linha 405 - Parque Dois Irmãos/Expedicionários. A Dragão do Mar deixou de operar na linha 060 - Parquelândia/Parangaba, que está sendo operada somente pela Vega. A São José saiu da linha 066 - Parangaba/Papicu/Via Aeroporto, com isso, a Dragão do Mar voltou a operar sozinha na rota.



Fonte: MOB Ceará
Redação: Paulo Henrique Felício

Colaboração: Gabriel Victor

18 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Parabéns pela matéria show e parabéns Paulo Henrique e Gabriel Victor show vcs dois melhores que Narciso pra fazer matéria

    ResponderExcluir
  2. Não sei se isso tem a ver com aquela questão do equilíbrio de quilometragem das empresas, mas a matéria de hoje é muito importante para não ter dúvidas.

    ResponderExcluir
  3. A 060 deveria a aliança operar já que o final da linha é mesma da 070,080 e 110

    ResponderExcluir
  4. A 060 deveria a aliança operar já que o final da linha é mesma da 070,080 e 110

    ResponderExcluir
  5. Agora sei porque que eu fiquei quase uma hora, esperando o ônibus da linha 405! Eu só não cheguei no trabalho muito atrasado. Porque a minha vizinha, que mora perto do ponto da para. Me viu e me chamou para me dar carona. Senão eu chegaria meia hora atrasado. Neste primeiro dia da mudança. A fretcar que saiu de cinco tabelas da linha. Deixou cinco buracos que não foram preenchido pela a Dragão do Mar. Uma total falta de respeito para nós moradores do bairro Parque Dois Irmãos.

    ResponderExcluir
  6. Deixando bem claro pra dona Etufor e Sindiônibus que ter um Transporte de qualidade e eficiente não é um favor. Mais sim uma obrigação de ambas as partes. Já que pagamos passagem pra isso.

    ResponderExcluir
  7. Sindionibus e etufor dizem q a demanda fica caindo mas como ficam tirando tabelas das linhas claro q vai cair e a população vai pra outros meios e quem sofre com isso é as pessoas q não podem ficar pagando Uber e outros meios sempre.

    ResponderExcluir
  8. Agora neste instante a 42 Dragão do Mar botou o 42104 na linha 385 Conj Ceará Centro ED que é exclusiva da 14 Siará Grande....

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال