REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

sábado, 15 de maio de 2021

Real Maia 2030 e 2031: dois Comil com retrovisores no padrão Busscar

A Real Maia, empresa com sede em Palmas (TO), tem dois veículos em sua frota que apresentam um aspecto diferente dos demais. Os ônibus que possuem a carroceria Comil vieram da fábrica com os retrovisores no padrão da encarroçadora Busscar.
 

Os Campione Invictus DD são montados sobre o chassi Scania K360 6x2, e dispõem de 48 poltronas no piso superior (convencional), 12 poltronas no piso inferior (convencional prime), ar condicionado, carregadores USB, janelas seladas, bebedouros e WC.
 

Os ônibus que vieram com os retrovisores neste padrão atenderam ao pedido da empresa de testar uma nova posição dos espelhos. A dupla está operando na linha Teresina (PI) x São Félix do Xingú (PA) via Canaã dos Carajás (PA).
 
 
Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

0 comentários: