REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

sábado, 15 de maio de 2021

Real Maia 2030 e 2031: dois Comil com retrovisores no padrão Busscar

A Real Maia, empresa com sede em Palmas (TO), tem dois veículos em sua frota que apresentam um aspecto diferente dos demais. Os ônibus que possuem a carroceria Comil vieram da fábrica com os retrovisores no padrão da encarroçadora Busscar.
 

Os Campione Invictus DD são montados sobre o chassi Scania K360 6x2, e dispõem de 48 poltronas no piso superior (convencional), 12 poltronas no piso inferior (convencional prime), ar condicionado, carregadores USB, janelas seladas, bebedouros e WC.
 

Os ônibus que vieram com os retrovisores neste padrão atenderam ao pedido da empresa de testar uma nova posição dos espelhos. A dupla está operando na linha Teresina (PI) x São Félix do Xingú (PA) via Canaã dos Carajás (PA).
 
 
Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

0 comentários: