REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

quinta-feira, 15 de abril de 2021

Matando a saudade: Expresso Serrano 2401

A cidade de Tianguá, no interior do Ceará, chegou a ser agraciada por um lindo Busscar El Buss 340 comprado novo pela extinta Expresso Serrano.

Em 2001, a empresa adquiriu o veículo, que ganhou a matrícula 240, recebendo, posteriormente, o algarismo 1 no final do prefixo para representar o ano de fabricação da carroceria.

O veículo era completo, com 46 poltronas, ar-condicionado e toalete, mantendo janelas de correr. O ônibus operou até o final das operações da empresa. Durante esse período, ele chegou a ser efetivo em outras linhas da saudosa companhia.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcisio Santos

6 comentários:

Maciel Neto disse...

Bom dia, qual motorização da máquina?

Mario Gomes da Silva Junior disse...

Ele é chassi of 1721 Mercedes Benz esse ele buss 340

Maciel Neto disse...

Obg 😊 amigo...

Unknown disse...

OF numa linha com mais de 300 km nao deve ser comemorado...eu hein

Paulo Henrique Felício disse...

Mas a matéria não está comemorando nada. Está relembrando um ônibus antigo de uma saudosa empresa. Aliás, o nome do quadro resume tudo isso: "Matando a saudade".

Unknown disse...

Tive o prazer de viajar,várias vezes nessa máquina,sobral x fortaleza!!!época boa,saudades.parabéns pela matéria.